20.2.13


Review: Vegan Palette - Urban Decay

14

     Hoje trago para vocês o review da paleta Vegan da Urban Decay. Esta paleta eu ganhei da Carla do blog Makes by Carla e gente morri né, quando ví essa paleta!
 

   Essa paleta fez parte de uma edição limitada e todas as sombras da paleta não são testadas em animais, por isso o nome de Paleta vegan.
   A paleta é composta por seis sombras, um primer de olhos e um lápis preto. A embalagem é de papelão mas bem resistente e vem com um espelho de tamanho digno. Além disso, ela tem um imã para abrir e fechar, assim, não tem como a paleta abrir dentro da bolsa, por exemplo, e fazer aquela sujeira.


    Vou começar falando sobre as sombras, elas são bem macias e pigmentadas, não esfarelam nada e todas são cintilantes.
    As cores que compõem a paleta são:

   Minx: verde água com brilhos prateados.
   Urb: verde musgo com brilhos dourados e prateados.
   Gunmetal: chumbo com leves brilhos prateados.
   Twice baked: marrom terra com brilhos dourados.
   Smog: cobre.
   Half baked: dourado bem forte.

  Swatches sem primer e com primer:


    As cores são lindas e eu não tenho uma favorita, amo todas! <3 Elas também esfumam super fácil!
    O primer de olhos que vem é o Sin, ele é dourado e deixa  as sombras com pigmentação intensa, sem muito alteração na cor (pelo menos com as sombras desta paleta). Por ele ser dourado, fica lindo usar só ele na pálpebra no dia-a-dia para deixar o make natural.

    Usando ele,  a sombra dura por muitas e muitas horas, sem escorrer ou acumular, esse é um dos melhores primers que já usei!


   E por fim, mas não menos importante o lápis de olho preto. Esse lápis é o 24/7 Glide-on na cor Zero que é super famoso, acho que a maioria conhece ele, pois ele costuma vir em quase todas as paletas da Urban Decay.


    O lápis é bem pretinho, pigmentado e macio, como delineador ele dura o dia inteiro sem marcar a pálpebra ou escorrer, já na linha d'água, eu tenho que retocá-lo durante o dia, por outro lado, ele não escorre nada também.

    Swatches do lápis e do primer:



Resumindo: A paleta é ótima para makes para o dia como para noite, super pigmentada e completa por causa do primer e do lápis. O único ponto negativo é que ela não é barata e por ser de edição limitada é difícil de encontrá-la hoje. No geral, os produtos da Urban Decay são ótimos, por isso, mesmo tendo um preço salgado acho que vale a pena o investimento, pois prefiro qualidade do que quantidade.

Já conheciam a paleta vegan? O que acharam?

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Linda e maravilhosa. Quem não quer uma palheta dessas em?!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, adorei! Ainda mais que nao testa em animais.Preciso urgentemente comprar um primer, pq da toda diferença nas tonalidades. A Urban Decay sempre arrasa em suas paletas.

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é tudoooo!!!Adoro cores marrons e essa paleta ´tem tres cores neutras maravilhosas,a half baked é minha favorita sem contar com o dueto de primer + glide on preto q não precisa nem fazer comentários para dizer o quanto são poderosos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que sonho essa paleta!! Eu estou aprendendo agora isso que você disse, melhor qualidade do que quantidade!! Estou economizando pra comprar uma paleta UD acho todas perfeitasssss...bjs

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Bianca, quem não quer? *-*

    O primer tá todaaaa diferença MESMO Larissa!

    Essa paleta é perfeita mesmo Tatiane!

    Sim Flávia, eu acho que vale muito mais a pena ter apenas um paleta, por exemplo, que tenha ótima pigmentação e fixação e do que diversas sombras paletas baratinhas que a cor não pega, não fixa..

    ResponderExcluir
  6. não foi só você que morreu com a paleta não haha

    adooooro esse primer.. tenho o natural...
    é muito bom.. pena que o preço seja salgado..mas ele grande é grande mesmo haha!

    não conhecia e adorei :)

    ResponderExcluir
  7. Não tem problema, já anotei seu comentário Denise ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fiquei apaixonada pelo style dela... Linda mesmo!
    Falando em lápis, você poderia dar umas dicas de marcas que não derretam com facilidade, né? Estou atrás de um danadinho que não faça isso...

    ResponderExcluir
  9. Importado esse da Urban Decay é ótimoo!
    Nacional indico o da Toque de natureza!

    ResponderExcluir
  10. Perfeita né?? Amei as cores, coisa de gente phyna kkkkkk

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!