21.2.13


Review: Batom Lollipop - Yes Cosmetics

12
    Um dos items de maquiagem que mais gosto de testar é o batom! Hoje trago para vocês um lindão da Yes! Cosmetics, o Lollipop.

 
     Este batom faz parte da linha regular da Sabrina Sato, ele é um rosa bem forte, a embalagem é simples mas bem bonita.
 
 
    O batom é de cor intensa, phyna e ryca! Sua fórmula é hidratante e de alta cobertura. Ele é bem cremoso e desliza fácil nos lábios. A duração é muito boa, dura por algumas horas intacto nos lábios, e depois de mais algumas horas a cor ainda permanece na boca!
    

 

   A cor dele é simplesmente linda! Nos lábios fica exatamente a mesma cor da bala. Pra mim, este batom é daqueles que faz o look sozinho, não precisa de mais nada para estar bonita. Quando o uso gosto de um look mais básico para dar destaque a essa cor DI-VI-NA, ele + delineado preto = combinação perfeita ♥
   Há quem diz que este batom seria a versão mais barata do batom Candy yum-yum da Mac.



Resumindo: é muito amor, cor linda, ótima cobertura e pigmentação e excelente duração. Além de dar certos em todos os tons de pele.

   O melhor de tudo é o preço: R$19,90 e você pode encontrá-lo no site oficial marca AQUI.

    Já conheciam este batom? O que acharam da cor?

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que lindo, adoro batom rosa, e essa é tudo de bom! Eu simplesmente preciso dele!

    ResponderExcluir
  2. adoro batons e mais ainda os cor de rosa :)

    esse é lindo mesmo!!

    faz do seu da mac.. não lembro se já fez... acho que sim :/ se sim..sorry..

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! super forte mesmo, bem pigmentado parece.

    Beijos

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie!
    Ainda não conhecia esse batom, mais agora estou in love com ele hahá
    Eu sou beem mais chegada em batons de cor rosa, principalmente as puxadas pra esse tom!
    Com certeza quando tiver a oportunidade vou chamar um de meeu (: rs

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, a cor é linda mesmo, sou suspeita pq adoro rosa e esse é lindo!! Eu tenho mania de ficar esfregando os lábios um no outro e batom nenhum dura muito na minha boca :( Mas vou tentar esse achei mto lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Batom rosa é muito amor mesmo, meninas!

    Denise, está falando do pink plaid da MAC? ja tem review dele no blog sim :D

    Ai Flávia eu também fico esfregando os lábios mas com o gloss, ai não dura nada mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, nunca experimentei um cosmético da Yes, mas parece ser muito bom, eu ando vendo que ta ficando bem famosinho, ateh penso em ser revendedora! Ficou lindo em vc essa cor, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, mas não tenho coragem de ousar tanto... =( Será questão de costume?
    Como você disse, ele é bem pigmentado mesmo! E já que não sou uma completa fá de rosa, fico achando ele bonito nas outras pessoas... =(

    ResponderExcluir
  9. Os batons da Yes são ótimos larissa, vale a pena investir!

    Rosa deve ficar lindo em você Victória! Com certeza é falta de costume, começe a usar aos poucos, rosas mais claros e fechados ;)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor,em vc que é branquinha fica mais bonito ainda!!!

    ResponderExcluir
  11. que cor linda estou mudando as cores e saidno do confortável rosa clarinho ,porque né um bocão colorido é lindo de viver !

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!