22.2.13


Novidade: Coleção MAC em parceria com a Rihanna

12
    Babado do dia! A MAC fez parceira com a cantora Rihanna e durante este ano a marca lançará quatro coleções assinadas pela famosa.
    A primeira coleção foi nomeada de Riri ♥ MAC e a embalagem é rosa cromado com a assinatura da cantora. Esta linha terá diversos produtos como batom, gloss, paleta de sombras, pincéis e muito mais, esses produtos serão lançados durante o ano.
    O primeiro item a ser lançado será o batom Riri Woo que é inspirado no famoso Ruby Woo, batom favorito da cantora. O lançamento será no dia 4 de maio, dia que coincide com os shows em Nova Iorque da turnê Diamonds.

    Rihanna deu uma entrevista para o site WWD contando como foi o processo de criação do batom:

   "Trabalhando com a MAC é difícil conseguir um batom vermelho que supere o Ruby Woo, porque  ele funciona em todos os tons de pele. Eu tinha várias amostras diferentes para escolher que vinham de muitas cores - azul, amarelo, laranja e rosa. E eu consegui escolher uma que funcionou, e experimentei em todas as minhas amigas para ter certeza de que funcionaria em todos os tons de pele."

    De acordo com a foto da coleção, acredito que o batom Riri Woo seja mais ou menos desta cor:
 
 
    Pelo que lí nos sites gringos, me parece que o batom só será vendido pela internet e nos shows da cantora. :(
    Eu amei a novidade e acredito que todos os produtos da coleção vão ser maravilhosos! A Rihanna é muito estilosa e acho que ela vai passar isso para a coleção.
 
   E vocês meninas, gostaram da novidade?
 
 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. É diferente, a cor do batom é realmente incrivel, mas fora isso nada mais me chamou atenção. Fora que deve valer uma fortuna né?!

    ResponderExcluir
  2. O batom é lindo mesmo, o preço acho que vai ser em torno de 80 reais, que é o preço de coleções, eu acho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse batom é poder kkkkk Acho que prefiro investir em cores mais usáveis pro dia a dia, mas adorei as novidades a Rihana é puro estilo!!

    ResponderExcluir
  4. você super combina com essa cor de batom..
    eu já acho que em mim fica forte demais..
    mas...eu também achava do vermelho e agora amo..

    um dia eu testo um desse haha

    ResponderExcluir
  5. Ai, das coleçoes q a MAC ja lançou essa foi a ue eu mais amei, eh linda! Ai eu quero e vou ter algo dessa coleção, certeza!

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com você Flávia! Mas compraria o batom só por ser de edição limitada haha

    Acho que em você ia ficar super poderoso Denise!

    Essa coleção tá do babado mesmo Larissa!

    ResponderExcluir
  7. Nível alto demais pra mim! HAHAHAHA!
    E a cor dá um tom de mulher poderosa... :O
    Bonito!

    ResponderExcluir
  8. acho que vai ser uma coleção incrível vai sair do nude que é bacana mas cansa né

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!