3.3.14


Alerta: Proibição da Venda de Maquiagens | Jasmyne & Belle Angel

34
    Na semana passada foi transmitido pelo programa Câmera Record uma matéria sobre maquiagem, a correria das mulheres que se maquiam no carro e ônibus, dicas de maquiagem e também a polêmica que envolve as marcas Jasmyne e Belle Angel.



    Na reportagem mostra a história de duas mulheres que usaram produtos dessa marca e tiveram reações alérgica, uma delas teve uma reação tão forte que o tratamento lhe custou R$450,00!
     A repórter investigou as marcas e descobriu que as duas foram PROIBIDAS de serem vendidas no Brasil por não cumprirem o que a ANVISA exige, por exemplo, nas embalagens não tem detalhes das substâncias contidas no produto e nem se houve teste dermatológico.
     Durante a reportagem mostra a jornalista tentando entrar em contato com as empresas através do número do SAC contido nas embalagens e NINGUÉM atendeu, além disso, não há representantes da marca no Brasil, então o contato com eles é simplesmente impossível!

     Todo mundo sabe que essas marcas tem produtos supeeeer baratos e por isso eles são vendidos em grandes quantidades, mas atenção gente: O barato pode sair caro! E estragar MUITO a sua pele.
     As vezes, vale a pena pagar um pouco mais caro em um produto e ter a garantia que nada de ruim vai te acontecer. Fiquem atentas nos componentes e data de validade, certifiquem-se de que os produtos não irão trazer risco a sua saúde e não compre as coisas só porque é barato!

    A reportagem completa você encontra nesse link AQUI e o baphão dessas marcas aparecem a partir dos 36 minutos.

    Se vocês tiverem produtos dessas marcas joguem fora sem dó! Eu já fiz isso com os produtos da Jasmyne que tinha! Nem um dinheiro economizado nas compras desses items valem mais que minha pele e minha saúde! Façam o mesmo!



   
Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Nossa !!!! Eu ja comprei varias vezes dessa marca uma vez me deu alergia parei de usar e dei pra minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Noosa Angel, nunca tinha visto falar :O é essas marcas principalmente a Jasmyne, tem um preço super em conta e é o que mais chama a atenção das pessoas.
    Obrigada pelo Post!
    Beijos Angel
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. o preço é muito atrativo.. até pra mim era! Mas já me livrei das minhas coisas!

      Excluir
  3. Credo !! Pior q acho q tenho em casa alguma coisa da Jasmine sim. E pior ainda q minha pequena de 7 anos adora se maquiar... olha o perigo ! :/

    Vou dar uma olhada lá e tacar td mo lixo.

    Valeu pelo alerta, eu não tinha ficado sabendo disso.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é mais perigoso ainda para você que tem filha! Se livra das coisas sim!

      Excluir
  4. Nossa que absurdo! Não tenho nenhum produto dessas marcas, e agora que não vou ter mesmo!
    Como você disse, o barato pode sair caro, e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma paleta linda da Jasmyne, vou ter que me desfazer dela, ainda mais que a minha filha de 10 anos adora usar!!
      Que horror!

      Excluir
  5. Minha irma tem uma paleta da marca, eu disse para ela investir em outras marcas confiáveis

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Post de Utilidade Pública... ;) não tenho nenhuma, mas ficou a dica pra eu nunca cair na tentação do precinho.
    Beijos e bem-vinda de volta, Angel! ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá Angel, adorei conhecer seu blog... eu tb vi a reportagem e fiquei com medo de usar essa maquiagem, lá no meu blog eu tb escrevi um post referente ao mesmo assunto que vc... Te convido a conhecer meu blog e se gostar pode seguir, eu já gostei do seu e estou te seguindo.

    beijosss

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi sou representante da marca belle angel no Brasil, vcs sao inteligentes, nao percebem que e jogo da concorrencia, sao as duas marcas que mais crescem no Brasil, nossa empresa tem anvisa e quimico responsavel, todos componentes sao testados e aprovados pela anvisa,podemos mandar os documentos onde mostra que a empresa esta 100\ obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd sempre usei e nao tive problras.. Se até Mary Kay da alergia, pq.outras marcas nao.dariam?!

      Excluir
  9. Olá meninas, a reportagem da Record não procede. Visitem a nossa página oficial no www.facebook.com.br/jasmyne.luisance e vejam nota oficial da empresa.

    ResponderExcluir
  10. Temos que ter cuidado sempre com as maquiagens! A jasmyne sempre foi famosa pela pigmentação das sombras. Sempre é bom ficarmos ligadas!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso Jasmyne a 2 anos, nunca tive problema. Usei ela em algumas clientes, e como tenho contato com elas, imediatamente entrei em contato, e nenhuma delas me reclamou de nada.

    ResponderExcluir
  12. visitei a pagina dessa marca no facebook li o que escreveram e fiquei pensando: Se for apenas jogo da concorrência, então porque essas marcas não movem uma ação judicial contra a televisão que fez a reportagem ? Ainda vou continuar acreditando na reportagem. Até que a própria empresa ganhe uma ação judicial contra a televisão que fez a reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também li isso e achei estranho! também vou continuar acreditando na reportagem!

      Excluir
  13. não tenho nada da marca mas namoro a tempos as paletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois desse baphão é melhor você não se arriscar =s

      Excluir
    2. rs verdade ,é sempre melhor guardar um pouco de $$ e investir em poucas makes mas de qualidade.

      Excluir
  14. Que absurdo isso.
    Mas concordo contigo, o barato muitas vezes sai caro!

    ResponderExcluir
  15. É uma uma pena que paletas tão lindas sejam agressiva a saúde
    Mas o mais importante é cuidadar da saúde!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  16. Gente, não sabia desse babado!
    Tenho algumas sobras dessa marca!
    Affffffffffff

    ResponderExcluir
  17. vou ver todas as minhas maquiagem, sou um chama para alergias então não é bom arriscar

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei jasmyne e atualmente uso fenzza, não tive problema com nenhuma das duas. Na minha opinião,isso é muito relativo, tem umas que vai se dar e outras não. Eu sou muito alergica à certos produtos como por exemplo um corretivo que comprei da avon. Então acredito que depende muito. Se os produtos fossem ruins mesmo todo mundo iria ter alergias à eles.

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!