19.2.13


Esmaltando: Impala

9



    Essa semana optei por unhas mais delicadas mas com um toque de cor e para isso usei os esmaltes da Impala da linhas Cores do oceano.
     Usei o esmalte água viva, que é um lilás meio furta-cor perolado em todas as unhas, passei duas camadas para dar uma cobertura boa e por fim usei glitter escama de peixe para fazer a unha filha única.  Fiquei construindo camadas com o glitter para cobrir todos os espaços que queria.


     Gostei muito da combinação, ficou delicada mas ainda com aquele toque de glamour. O resultado final foi esse:


    Gostaram da combinação?


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Coisa mais linda esse de glitter, adoro!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte lilás, achei super bonito, o verde também, mas tenho um desses azul, fico super linda na unha, mas na hora de tirar é um tormento.
    Mas ficaram lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. gostei..
    preciso usar cores claras agora --'
    *frescura

    ótima opção :)

    ResponderExcluir
  4. Amei, adoro esmalte furta-cor, essa cor é linda e bem básica, esse brilhos parecem que veio p ficar neh, dão um "tchan" na unha.

    ResponderExcluir
  5. Gostei!! Estou desejando esse glitter tem um tempão, queria passar com um verde lindo que eu tenho, mas essa combinação com lilás ficou bem legal..vou tentar bjuss

    ResponderExcluir
  6. É lindo mesmo Iana!

    Esses glitter maiores são um pouco mais fáceis de tirar Bianca, por isso prefiro esses!

    Pois é Denise, hahaha, esse lilás com certeza é uma ótima opção!

    Concordo Larissa! Acho que essa moda ñão sai tão cedo! mas eles são lindoos! eu amo!

    Esse glitter com um esmalte verde fica lindo Flávia, já fiz essa combinação! ;)

    ResponderExcluir
  7. Arrasou com essa cor!
    Suas unhas estão cada vez mais lindas *-*

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!