11.2.13


Instagram da semana

13
   O instagram da semana passada foi recheado de gatinhos hahaha!
   Bora lá conferir as fotos!
 
 






  1. Meus gatinhos Alice e Felix dormindo na minha cama.
  2. Eles tirando um cochilo depois do almoço. hahaha
  3. A Alice veio dormir comigo no meio da noite.
  4. Quando minha mãe não faz comida.... o jeito é comer lasanha de microondas! Delícia... mas como vocês podem ver meus dotes culinários, consegui queimá-la!
  5. Janta leve de um desses dias ai!
  6. Este está sendo  minha combinação diária: Batom Lune 22 + Gloss da Urban Decay (da paleta Naked 2), fica um nude lindo na boca que combina com tudo!

   Para acompanhar as fotos em tempo real sigam @ang_little.

   E a semana de vocês como foi?

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Omg I loveeee cats!!! Eles são lindosss *-* e dorminhocos também né kkkk

    ResponderExcluir
  2. Como gatos são preguiçosos né? kkk Mas são lindos! Boas fotos Angel.

    ResponderExcluir
  3. eles são muito preguiçosos... dormem o dia todo e a noite pegam fogo! haha

    ResponderExcluir
  4. Esses gatinhos me matam de fofura! Gordissee na foto 4, ai que coisa boa.

    ResponderExcluir
  5. esses gatos só dormem e aprontam! para quem puxaram? hahaha

    vai virar uma pessoa saudável? vira vira.. cuidado com o colesterol..veja meu example :P

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita para falar deles Larissa! hahaha Ai muita gordisse mesmo, mas é um delícia né!

    Ai Denise, acho que nunca vou ser saudável... isso dai é só pra fazer pose! haha

    ResponderExcluir
  7. Gente, como esse Felix é fofo! Nunca tinha reparado que a cauda dele era tão peludinha assimmmmmm! Fofo demais! HAHAHAHA!
    Faz tanto tempo que não como sucrilhos, nhammmmmmm!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos da sua semana!
    Que fofos seus gatinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro gatos,mas ultimamente não tenho tido sorte,aqui na minha vizinhança andam roubando gatos,tive 3 gatos roubados,fora os meus vizinhos...Tbm não pude deixar de reparar no gloss que eu adoro da UD fora a paleta na qual ela vem que é mara uma das minhas favoritas para look neutro

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que chato isso de ficarem roubando gatinhos! É muita maldade! :(

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!