28.2.13


Review: Filtro Solar - Adcos

18
    Acho que todo mundo sabe que o uso diário do protetor solar é fundamental, e isso independe da estação do ano ou da sua cor de pele, vale lembrar também que quanto maior o fator de proteção maior será a eficácia.
   Hoje vou mostrar para vocês um filtro solar ótimo para pele mistas/oleosas da Adcos.


    Este filtro solar é indicado para peles oleosa ou acneicas, é livre de óleo, tem FPS UVB 40 e de acordo com a descrição do produto sua fórmula apresenta tecnologia bioprotetora pró-defense, que proporciona proteção ao DNA celular, possui ação antiglicante e antirradicais livres, além de ser resistente à água, sem perfume e não comedogênico.


    O filtro solar é branquinho, mas depois de aplicado no rosto ele fica incolor. Por ele ser para peles mistas/oleosas ele tem efeito mate e fica super sequinho, nem parece que passou filtro no rosto.
   A embalagem tem 50ml e é recomendado agitar bem o produto antes de usá-lo.
   Este está sendo meu filtro solar predileto de todos os tempos! Tem alto fator de proteção e deixa a pele sequinha, nada daquela sensação de pele melecada que outros filtros deixam. Eu super recomendo para pessoas que sofrem com a oleosidade da pele!
    Vocês podem encontrá-lo em farmácias e ele custa em torno de R$ 65,00.


Resumindo: Amor define <3 Ele é perfeito por todos os motivos descritos acima, para mim não há nenhum ponto negativo nele. Assim que ele acabar vou comprar outro. Amei, amei, amei... minha pele frita ovo agradece!

Já usarem esse filtro solar? Tem algum outro para indicar?




Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Achei meio caro, prefiro os protetores da neutrogena, e todos, sim TODOS ainda deixam minha pele oleosa haha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. achei um pouco caro...dura bastante? porque minha pele é nojenta...deveria usar um desse!!

    sou sua fã... você usa todos os dias..haha

    ResponderExcluir
  3. Facada!
    Tinha ficado toda empolgada com a descrição, já que tenho pele oleosa também, mas achei bem caro!
    Tenho usado filtro, mas aquele da Avon, pequenino, para cuidados com a pele (filtro + hidratante facial).
    Não é grande coisa, mas já é um começo! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele parece perfeito, minha pele é super oleosa tb, e eu sou super branca com sardas ainda, preciso de um protetor bem potente, mas não gosto pq achoo q todos deixam a pele oleosa!! Esse parece perfeito só achei ele meio pequeno pelo preço :\

    ResponderExcluir
  5. Esse é o preço médio de filtros BONS! Eu já usei da neutrogena e ele deixa a pele oleosa mesmo! Garanto que esse não deixa mesmo! Vale a pena o investimento!

    ResponderExcluir
  6. Super adorei, já tinha perguntado sobre o filtro soalr antes, e achei uma otima ideia. Se eu encontrar em alguma farmacia certamente vou comprar

    ResponderExcluir
  7. To precisando de um protetor urgenteee!! A sensação de oleosidade mata =(

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise! Protetores ótimoos costumam ser caros mesmo =/ ele rende bastante sim! Já estou usando há uns dois meses e só baixou uns três ou quatro dedos de produto. Posso puxar sua orelha por não usar todos os dias? hahaha

    é um começo mesmo Victória! é mto importante proteger o rosto. O preço desse não é dos melhores mas os beneficios fazem valer a pena!

    Ele rende muitoo Flávia! Vale a pena, faz uns dois meses que estou usando e só baixou tres quatro ou dedos de produto!

    Pele oleosa + calor não combina nada né Jéssica? =s

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia esse protetor, gostei dele, minha pele é oleosa e acho que ele seria ideal, vou procurar p comprar. É carinho, mas pelo o que vc falou vale a pena.

    ResponderExcluir
  10. Pele frita ovo?!!!KKKKK,já ouvi falar mto bem dele,querendo testar.Bjs

    ResponderExcluir
  11. gosto muito dos japones que tem essa característica de serem bem sequinhos,o preço está na média vou procurar por aqui

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito testar um japones! Todo mundo fala bem dele!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!