27.2.13


Selinho + Tag

11
   Recebi um selinho do blog Batom Escarlate e junto dele tem um Tag para responder com perguntinhas referente ao blog!

 
 
1. Porque você criou o blog?
 Sou amante desse universo feminino e sempre dei dicas e maquiei azamiga. Elas incentivaram a criação do blog, mas no começo eu relutei um pouco por achar que não ia conseguir me dedicar e passar o que eu sei para outras pessoas. Hoje o blog é a minha terapia e amo me dedicar a ele.
  
2. Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no seu blog?
 Público feminino, mas homens são bem-vindos. ;)
  
3. Quais são os assuntos que mais aborda?
 Maquiagem e esmalte, seja por meio de resenhas, vídeos, lançamentos, etc.
  
4. Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
 Espero poder ter um público maior e que ele seja mais conhecido.
  
5. Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
 Sim, as redes sociais são fundamentais na blogsfera.
 
 6. Em quais redes sociais você divulga o blog?
Twitter: @glittereglamour
Instagram: @ang_little (perfil pessoal) e @glittereglamour (perfil da loja)
  
7. O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
 Divulgo nas redes sociais, faço sorteios, etc.
 
 8. Gostaria de fazer parcerias? Com empresas de que ramo?
 Sim, de cosméticos.
 
9. Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
 Fazer vídeos, ainda tenho muito que melhorar na iluminação e  na qualidade do vídeo em si. Mas aos poucos já estou resolvendo isso.
  
10. Responde os comentários feito no blog?
 Claro, o blog é feito para que haja interação, ajudando umas as outras.
  
11. Retribui as visitas de outras blogueiras?
 Ás vezes. Não visito aqueles blogs deixam comentários em posts do tipo "Oi, visita me blog." Pode parecer grosseiro, mas eu não fico tirando fotos, escrevendo posts e fazendo vídeos para a pessoa nem reconhecer o que eu fiz. Então se só vêm aqui para divulgar o seu próprio blog eu não retribuo a visita.
 
 
    Foram essas as perguntinhas e agora vou taguear a Thainá Bressan do blog ThaiBressan, se mais alguém quiser responder sinta-se a vontade e considere-se tagueada! ;)
    Obrigada a Danúbia por lembrar de mim!
 
  Espero que tenham gostado meninas, se quiserem que eu responda mais tags deixem nos comentários.
 
 
 
 
 

 
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu particulamente adoroo tags, você poderia responder aquela "E se eu te perguntasse?" com 30 perguntas pessoais *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. já dei a dica da que você pode fazer..
    ia ficar legal..a dos pecados la :)

    ele será conhecido sim porque está ótimo

    passa no meu também? (brincadeira..haha)

    ResponderExcluir
  3. Como assim relutou pra criar o blog? kkk Está ficando cada vez mais criativo e ineressante. Parabéns Angel, está se saindo muuuito bem

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, selinho muito bem recebido! Adoro seu blog, muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio Dê! você é a que mais me motiva <3 E vou gravar a tag sim!

    Pois é Bianca, não queria criar o blog não haha!

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Perguntas pessoais... Além de aproximar você da galera que acompanha o blog, ainda vamos conhecer mais de você *-*

    ResponderExcluir
  7. eu adoro tags acho legal a intereação com as leitoras .

    ResponderExcluir
  8. A interação é muito importante! Afinal, o blog é feito para vocês!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!