7.2.13


Review: Blush Sparkling Cider - Mary Kay

19

    Blush é um dos meu items favoritos de maquiagem e hoje venho mostrar o meu queridinho dos últimos tempos o Sparkling Cider da Mary Kay.
    Esse blush tem uma cor muito perfeita, ele é um marrom com fundinho coral com micro brilhos dourados e é super coringa já que combina com makes leves e carregadas, além de ficar bom em quase todos os tons de pele.
    Sua fórmula é a base de minerais, é fácil de esfumar e ele ajuda a controlar a oleosidade da pele. ( *-* )
 


    Quando aplicado, os micro brilhos somem, um pena, pois são lindos. Na pele ele fica super natural mas dá para construir camadas para deixá-lo um pouco mais marcado. A duração dele é boa, mas é preciso reaplicá-lo durante o dia. Ele é bem fininho e não esfarela nada e a embalagem tem 5g.
   
    Vamos conferir os swatches no carão!



Resumindo: Ele é um blush que fica bem natural, que te deixa com cara de saúde, de ótima qualidade e pigmentação, além de ser coringa. Amor define. 

Vocês podem encontrá-lo no site oficial da Mary Kary por R$32,00 AQUI.

 Alguém já usou este blush?


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Me lembra um pouco o cinnamon da NYX com esse fundinho alaranjado!! Muito amor <3

    ResponderExcluir
  2. O cinnamon é laranja mesmooo e opaco,esse tem um brilhinho e é mais amarronzado. Ambos são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que preciso arrumar um emprego urgente e que eu ganhe bem para consegui ter pelo menos o básico! kk
    Será que esse blush ficaria bom em peles morenas como a minha?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele e aaaaaaaaaamo!! O Cinnamon Stick da MK é MARROM opaco e nao laranja!! Eu uso o Cinnamon pra contorno e amo!!
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. linda a cor, não gosto muito dos blushs que tem brilho.. mas esse ficou bom na sua pele. =)

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por ele ser marrom não ia aparecer muito Bianca, em você fica bom blushes laranjas! Ficam lindos!

    Esse é lindo mesmo Vitória, eu também amoo ele! O cinnamon que estava falando é da NYX! ;)

    Eu também não sou fã de blushes com brilho, mas os brilhos desse não ficam na pele!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou tão lindo em você, adorei ainda mais o fato de segurar a oleosidade!! Necessito urgente kkk

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo kk todos os produtos da mary kay são um arraso né! :)

    ResponderExcluir
  9. Blush muito lindo :) fica ótimo em vc.. Já em mim prefiro os rosinhas!! Adooro

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou amando Mary Kay faz pouco tempo que me rendi aos seus encantos e estou muito satisfeita com os produtinhos, ainda não conhecia esse blush e amei a resenha, claro que já estou seguindo... Beijokinhas eu adorei seu blog...
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que blush lindo, não tenho nada de maquiagem da Mary Kay ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai amei o blush estava louca atrás de um blush de fundo alaranjado,estava interessada no blush tangerine da avon mas ainda não achei nenhum swatches na rede,vou procurar um revendedora MK e vou pedir um =D

    ResponderExcluir
  13. Se você adquirir esse blush Tatiane com certeza não vai se arrepender! :D

    ResponderExcluir
  14. Todos os produtos da MK são excelentes mesmo, Taty!

    ResponderExcluir
  15. Investe em algo da marca Janaina, com certeza não vai se arrepender!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!