14.2.13


Vale a pena assistir: The Walking Dead

8

      Confesso que nunca gostei de filmes ou séries que envolvem zumbis, simplesmente por ser algo fora do comum e nada a ver com a nossa realidade. Porém, depois de tanta insistência do meu namorado, resolvi acompanhar o seriado The Walking Dead, e posso dizer?  Eu AMO! *-*
     A história do TWD é a seguinte:
 
The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
 
      A série é muito intensa e você vive as emoções dos personagens, cada conquista, cada sufoco. Ela é envolvente e a cada final de um epsódio, você fica ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo epsódio.
      É claro que a série não aborda o tempo todo a questão dos zumbis atacando, ela envolve também outras tramas como a traição, triângulo amoroso, a união para a sobrevivência etc.
     
    A história do TWD é originalmente em HQ e a partir dai fizeram a adaptação para o seriado e também para os livros. A série é exibida no canal Fox e já está na terceira temporada.
 


     Enfim, eu amo a série e vivo todas as emoções junto com os personagens, vibro com eles e até choro nas cenas triste. #aloka
      TWD não é aquelas histórias idiotas zumbis, então se você gosta de emoção, ação e suspense, você vai amar também.
   
     Veja o trailer da primeira temporada para sentir um pouquinho do que estou falando:
 
                         
 
  PS: se a história nem o trailer te motivaram a assistir ainda, o que pode te motivar a acompanhar a série então, são os atores gatinhos que nela tem. hahaha
 
   Alguém mais acompanha a série? O que estão achando da trama?
 
 

  
 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Só li o post, não assisti o vídeo, morro de medo desse seriado, por conta dos zumbis mesmo! kkk ://

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente apaixonada por essa série, na verdade gosto muito de séries, assisto várias. TWD é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um certo medinho de assistir essas coisas sozinhas hahah mas vou procurar pra ver, parece bem emocionante *-*

    ResponderExcluir
  4. Qd ouvi falar de walking dead foi através dos meus amigos fiquei curiosa e baixei a primeira temporada na net,confesso que não gostei ainda não sei dizer pq,acho que estou acostumada com Resident Evil "umbrella corporation" rsrss,mas sempre tem um amigo me incentivando a gostar da série.

    ResponderExcluir
  5. eu e o danilo somos viciados..
    mas achei a primeira temporada e mais ou menos a segunda boas... a terceira n to gostando :/

    buááá

    matem o rick chatão please.. haha

    ResponderExcluir
  6. hahaha os Zumbis são de mentirinha não precisa ter medo Bianca! ;P

    Eu nunca fui muito fã de séries Larissa, mas TWD me ganhou <3

    A série é bem legal Flávia e Janaína, vale a pena assistir!

    Se você já gosta do estilo então vai viciar mesmo Taty!

    É diferente mesmo do Resident Evil Tatiane, mesmo sendo sobre zumbis, mas continua assistindo, que tenho certeza que no fim vai gostar!

    e não é Denise? hahaha o Rick tá parecendo um Shane muito mais chato!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a serie,e olha que aki em casa tem fox,vou passar a acompanhar!!!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!