5.2.13


Esmaltando: Hits + Impala

19

     Essa semana decidi ir de vermelho de novo! O escolhido da vez foi o Lov.u da Impala da linha Fun e para dar um glamour na filha única usei o glitter Heavy Metal da Hits da linha G. Forte.
   


    Passei duas camadas de ambos esmaltes para cobrir bem, o esmalte vermelho secou bem rápido, porém, o glitter demorou muiiito e nem o óleo secante deu jeito.
   O resultado final foi esse:

     Achei bem bonita a combinação, mas acho que não usaria este glitter de novo, já que não tenho paciência para esperar o esmalte secar e aposto que vai dar um trabalhão para tirá-lo!


   O que vocês acharam?

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Angel e suas unhas, adorei, lembro qndo fez vermelho com dourado para o natal. Ficou lindo como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Só não uso mais esmaltes com glitter porque é tenso de tirar hein.. rs

    beijos.


    www.batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Eu também faço essa dupla mas com glitter dourado, e realmente demora muito pra secar e dá um trabalhinho pra tirar sim, um dia passei 3 camadas de glitter ficou muito grosso e horas depois ela soltou inteirinha kkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá ...Amoooooo glitter, mas é q nem vc disse da um trabalhão p tirar e eu n tenho paciência alguma p esperar secar, sempre estrago =/.
    Mas a combinação ta lindaaa!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tenho adorado essa tecnica de filha única! Fica lindo e eh super facil de fazer. Adorei a unha, linda!

    ResponderExcluir
  6. Ai Bianca aquela combinação ficou linda mesmo! Várias pessoa elogiaram.

    ai meninas é verdade, o trabalho é grande pra tirar, dá até desanimo em passar né? =s

    Filha única é prática e linda, sempre faço Larissa!

    ResponderExcluir
  7. Angel... meu pc nunca decide se comenta com Denise B Binhardi ou Denise e Danilo.. enfim.. exclui o outro..

    ficou liiiiiinda essa combinação.. :)
    qualquer dia eu copio..hihih

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei seu blog
    estou seguindo,faz uma visitinha no meu se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua esmaltação!!
    Amei a filha única com glitter!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Passar uma camada de esmalte prata e depois o glitter ajuda na secagem rápida ;)

    S2

    ResponderExcluir
  11. *-* q lindoo! poderia dar algumas dicas de misturinhas de esmaltes, que fazem parecer aqueles esmaltes famosos. ex: chanel e etc. vi isso em uma revista uma vez *o*

    ResponderExcluir
  12. A combinação ficou ótima,tbm utilizando uma cor azul royal e prata tbm fica lindo.
    também tenho uma dúvida,uma amiga uma vez chegou no trabalho com unhas com efeito craquelado,ela disse que o esmalte já ficava com este efeito mas ela não sabia qual era a marca,vc conhece alguma marca que tenha esmalte que crie este efeito?

    ResponderExcluir
  13. as marcas nacionais que conheço que tem esmalte craquelado são Big Universo, Ellen Gold, Ludurana... :D

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que chato não encontrar os esmaltes da Hits, Taty, eles são tão bons! Mas caso não ache, substitua por outra marca que tenha cores similares!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!