26.2.13


Esmaltando: Hits + Monster High

13
 
     Essa semana quis apostar na cor do ano, o verde esmeralda, e para isso usei o esmalte água marinha da Hits para dar aquele ar de rhyqueza fiz um filha única com o esmalte killer metalizado da Monster High.
 
 
 
    Esses esmaltes cobrem super bem, uma camada já é o suficiente, mas eu tenho mania de sempre passar duas camadas para ter certeza de que todos os cantinhos estão cobertos!
    O resultado final foi esse:
 
 
 
    Achei a combinação um pouco cheguey mas gostei bastante!
 
   
    Gostaram meninas?
 
 
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Ficou a cara da riqueza mesmo.
    Me sinto inspirada vendo suas unhas, as vezes eu até copio! Acho super criativas kkk

    ResponderExcluir
  2. Que verde lindo *-* Copiandoo todos as suas unhas kkkkk Adoro filha única, faço toda semana!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma vez um kit de esmaltes monster high mas foi para presente, quase roubei pra mim rs


    Deixa eu te falar,tem um selinho de uma tag no meu blog pra você, dá uma olhada lá, é só responder a tag e recomendar alguns blogs =)

    Beijos!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/2013/02/selinho-do-blog-da-kaduka-de-lima.html

    ResponderExcluir
  4. Filha única dá todo um charme Flávia! hahah

    Os esmaltes da Monster High são lindos Dan, tenho duas coleções e amo!
    Uhuul vou responder a tag :D

    ResponderExcluir
  5. os esmaltes da hits são bons?
    fiquei com mania de filha única também..
    mas desapeguei.. haha

    ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  6. São ótimos Denise, só costumam ser um pouco mais caros!

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei a combinação! Nao ficou cheguei nao, combinou legal. Repetindo, amo filha única, acho super bonito.

    ResponderExcluir
  8. Não sou chegada em esmaltes metalizados... Só para a filha única, e olhe lá! Sou toda cheia de frescuras!
    Mas a combinação ficou legal!

    ResponderExcluir
  9. taí uma combinação que nunca pensaria, prefiro esmaltes cremosos mas esses estão bem lindões heim .

    ResponderExcluir
  10. Os cremosos são meus preferidos também Elaine, mas ás vezes é legal sair da rotina!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!