3.4.13


Top Comentarista de Abril

14
    Hoje venho apresentar para vocês o Top Comentarista de Abril. Os prêmios escolhidos desse mês são:


  • Quarteto de blush na cor 02 - Cherimoya
  • Base Stay Matte But not Flat na cor 09 Tan - Nyx
  • Jumbo na cor Baby Blue - Nyx
  • Jumbo na cor French Fries - Nyx
  • Amostra de protetor solar - Natura
  • Amostra de máscara facial Tomatox - TomyMoly
Para participar:
     
     - Seguir o blog através da caixa de seguidores que se encontra na lateral do lado direito;
     - Deixar um comentário em cada post do mês de abri, sendo ele através do facebook ou do blog (comentários em posts do mês anterior serão bem-vindos, porém, não serão computados);
     - Os comentários postados devem ser algo que acrescente ao blog;
     - Os comentários do tipo "que lindo", "gostei", "legal" não serão computados;
     - Os comentários com ofensas e palavrões não serão computados;
     - Caso em algum post esteja escrito "Os comentários deste post não valerão para o Top Comentarista", também não serão computados.
     - Todos os comentários serão computados manualmente em um planilha com o nome de seguidora + post comentado. Os nomes de seguidoras serão colocados em ordem alfabética na planilha;
     - Ganhará a seguidora que tiver comentado mais e caso haja empate farei um sorteio entre as Tops através do Radom.org;
     - O envio dos prêmios será por minha conta e peço por gentileza que a ganhadora me envie um foto para comprovar o recebimento dos prêmios;
    - Após o sorteio, a ganhadora terá um prazo de 48 horas para mandar seus dados para a entrega, caso ela não envie, um novo sorteio será feito;
    - O top comentarista de abril valerá do dia 03/04 até o dia 30/04 e o resultado sairá no dia 01/05.

    

    Espero que tenham gostado dos prêmios!



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Bom dia flor!!!!!!!!!!! Visito seu blog já faz algum tempo, mas nunca participei do top comentarista!!!!!
    Acho seu blog o máximo, muito bom msm!!! Adoroo!!!
    Os prêmios estão maravilhosos gata!!
    A partir de hj vou começar a interagir aq com vc e as meninas!!!! :)
    Ah vou participar desse top de abril!!!!!!!!!!
    Beijos linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oba, vou participar. Tomara que eu de sorte de ganhar =D

    meu nome de seguidora é Sabrina Finoti

    Beijos!
    falandodetdmpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mimos mais maravilhosos!
    Vamos ver se entro nessa lista esse mês!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oba vou tentr esse mês quem sabe adoro os produtos da Nyx

    ResponderExcluir
  5. Estou super participando!
    Amei os premios! xD
    Lindo o blush.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos os prêmios! Parabéns pelo blog, estou curtindo agora mas achei lindo! bom gosto em tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os mimos, principamente os da NYX, adoro =)
    Ouvi falar muito bem dos jumbos, quero experimentar!! Quem sabe ganho essa né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os mimos desse mês!

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!