15.4.13


Encontro do Blog Vicio Feminino

32
    Ontem (14/04/13) rolou em São Paulo um encontrinho com a Camilla Cabral do blog Vicio Feminino. O encontro foi no Parque Ibirapuera e começou as 14 horas. Eu fui com uma amiga e com meu namorado.
    Havia muuuuuuitas pessoas lá, leitoras e blogueiras, e o encontro foi incrível, conheci muita gente legal.
    Vamos conferir as fotos:

A Camilla é a pessoa mais atenciosa do mundo! Tinha muita gente lá e ela estava o tempo todo sorrindo, abraçando e beijando todas. Ela é muito fofa, foi demais conhece-la! E sim, aquele jeito doido dela nos vídeos é de verdade, ela é exatamente daquele jeito! Amei <3



A Bia do blog Bia maquiando foi a primeira blogueira que encontrei lá. Ela é muito linda, quando fui falar com ela para tirarmos uma foto juntas fiquei mega feliz quando ela disse que lembrava do meu rosto por causa do Instagram.



A Beca do blog Beca Brait também estava lá. Ela é super atenciosa, achei incrível o carinho que ela transmite por cada leitora, uma fofa! Ela levou o Ursinho, cachorro dela, e ele fez o maior sucesso, de tão lindo que é!



A Juliana, mais conhecida como Caju, do blog Mistura Feminina, foi a que fiquei mais feliz em rever! Já tinha conhecido ela no ano passado na Beauty Fair. Eu gosto muito dela e do seu blog! Quando fui falar com ela, ela me deu uma super atenção e o melhor de tudo disse que lembrava de mim *_* Fiquei muito feliz, porque imagina quanta gente tinha naquela Beauty Fair e quanta gente foi falar com ela! Foi muuuito bom!



A Gisele do blog Gigi Bella Gitana é outra fofa! Muito simpática e atenciosa, amei o bom humor dela!



A Camila do blog Miiianinha é tão fofa, super linda e delicada, Gostei muito de conhece-la.



A Taci do blog Taciele Alcolea é a pessoa mais carismática do mundo! Ela estava sempre sorrindo, dando uma super atenção para todas e o Fer, namorado dela, é outro fofo, todo mundo pedia para ele tirar foto com a Taci e ele tirava na maior boa vontade, amei conhecer o casal.



A Jé do blog JehCrisCa estava com um make bapho, super linda!



Fiquei super feliz quando vi a Nina do blog Nina Secrets chegando, pensem em uma mulher bonita gente! É ela com certeza!



A Carol do blog Make Lovers foi super fofa comigo também, super linda.




Até o Lú do blog Estilo Bifásico estava lá! Fiquei surpresa em ver quão alto ele era! para tirar foto com ele, ele abaixou muito e eu fiquei na ponta do pé! haha


 
    Eu tentei fazer um vlog para mostrar o encontro mas foi impossível, havia muuuuitas pessoas, olhem só:




    Para finalizar o encontro rolou alguns sorteios com produtos disponibilizados por mim da loja Glitter&Glamour e de uma outra moça que faz camisetas personalizadas, mas eu não me lembro o nome dela nem o na loja dela :(







Resumindo, o encontro foi incrível e a Camilla é extremamente fofa. Eu AMEEEEI conhece-la, ela é linda por dentro e por fora. Espero que ela venha mais vezes para cá e role outros encontros!



E ai meninas o que acharam? Qual blogueira que estava lá vocês mais gostam?


Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. hahahaha... adorei

    quem sabe jaja é você que faz encontro??

    :)

    da próxima vez me chama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Dê? *-*

      Então estava falando com a Caju e ela disse que vai rolar um encontro aqui em Santo André em maio, ela disse que ia avisar a data certa, quando souber te falo.

      Excluir
  2. Eu adoro a Taci, a Nina e a Camila Cabral, todas lindas parabénss!! E desde que vi suas fotinhas no instagram fiquei louca para perguntar que batom lindo é esse que você estava usando??

    ResponderExcluir
  3. Bem legal!
    Adoro esses encontros. Mês passado fui em um na Catharine Hill ai em Sp, muito bom!
    Ia adorar ir nesse, pena que não estou mais em Sp! :(
    Ficaram lindas as fotos.
    Gosto da Nina, do Lu, enfim, de todos eles!
    Beeijos!

    makeetcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudooooo, gente, o encontrinho deve que foi muito bom mesmo! Adorei as fotos *-*

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso é bem bacana esses encontros né, é legal que da pra fazer network bem forte com outros blogs e pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esses encontros, deve ser super legal várias blogueiras reunidas, troca de informações e receber o carinho de leitoras =)

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito bom! Fiquei boba lá ao ver todas as blogueiras que sigo!

      Excluir
  7. Que encontrinho mais bacana, adorei as fotos!
    Na verdade sigo e gosto de todas as blogueiras que estavam no encontrinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido uma delicia! Infelizmente por morar no interior fico longe desses eventos, morro de vontade de participar de encontros.

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse encontrinho...
    Gostaria muito de morar por ai, seria perfeito ver vocês de pertinho,

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que legal esse encontrinho assim as meninas podem ficar um pouco mais pertinho das blogueiras. Gosto da maioria citada são umas fofas mesmo !

    ResponderExcluir
  11. encontrinho? encontrãooo!!! super chique e badalado!!! sou louca pra ir!!! ameiiii!

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido um máximo, uma pena que eu não moro em sampa =(
    Todas as blogueiras favoritas em lugar só é muito amor <3
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Aiiii que legal!!!!!!!!!!! Esses encontros são maravilhosos!!! Pena que não moro em São Paulo!!!! Tenho que me contentar só com as fotinhas mesmo :( Eu adoro a Camila e seu blog é muito perfeito!!!
    Fiqueii louca aqui para ir!!!! Mais um dia eu vou ainda!!! E quero te conhecer pessoalmente viu minha flor!!! Pode aguardar!! :) Beijos
    OBS: "Morrendo de vontade de tá nessas fotinhas aii com vcs"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse encontros são demais mesmo, a gente conhece muito gente que a pensamos que não são reais hahaha é muito bom!

      Excluir

Dê vida a este blog. Comente!