10.4.13


Esmaltando: Maria Flor - Impala

24

    Essa semana continuei seguindo com cores fortes nas unhas e o escolhido foi o esmalte Maria Flor da Impala e para dar o acabamento de filha única usei o Love Story também da Impala.



    O esmalte Maria Flor é um tom rosado com um fundo avermelhado, já o Love Story é uma cobertura flocado com brilhos amarelos e dourados. Nas fotos o esmalte parece vermelho mas, na verdade, ele é um pouco mais rosado ao vivo.


    Usei duas camadas do Maria Flor para cobrir bem, já a cobertura flocada não teve muito destaque, deu só aquele toque diferenciado em uma das unhas. O resultado final foi esse:


   Gostei bastante do resultado, combinou muito comigo.

Já conheciam esses esmaltes? Qual foi o escolhido de vocês esta semana?






Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Já usei esse esmalte uma vez, é um tom lindo!
    Essa semana estou de vermelho escuro, quase um vinho (Amarena) e com filha única estilo Burberry, sabe?
    AMEI o resultado =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho, ficou show!

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei, eu amo esses rosas que parecem vermelho kkk Eu estou usando um verdinho menta da panvel bem lindinho tb!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gigi e Iana!

    Fofo né Bianca?

    Gosta dos produtos da Panvel Flávia? Morro de curiosidade de testar!

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de esmaltes com esse tipo de acabamento ,gosto daqueles que cobrem bem mesmo rsrs essa semana vou de Avon bem básico . bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do esmaltes da Avon, as cores são lindas né Elaine?

    ResponderExcluir
  7. Esse Maria Flor é lindo! Eu sou apaixonada por esmaltes com esse tom, vermelho rosado, acho um charme. É a filha única, ficou bem discreta, mas ficou bom, diferenciou das outras.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante. Esse esmalte rosa da Impala tá muuuuito lindo!
    Já a cobertura flocada, pelo menos pelo que dá para ver na foto, não gostei muito!

    Essa semana escolhi um da Avon meio lilas, o nome dele é "quase para sempre", muito lindo (mas a cobertura é péssima, tive que passar umas 3 vezes), e por cima colei uns adesivos que comprei de umas rosas. Gostei bastante também!

    Beijos
    makeetcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Angel eu comprei só esmaltes e um blush cremoso da panvel, os esmaltes eu adorei!! O blush eu gostei mas achei que não dura muito na minha pele infelizmente..

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte Maria Flor é tudo de bom!!!!!!!!! Eu já useii ele e sempre que usava, todos elogiavam... Eu amooo esse esmalte, e com essa filha única ficou uma fofura!! Super linda!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo esse tom Larissa!

    Na verdade essa cobertura nem fez muita diferença Vanessa. Eu conheço esse esmalte da avon a cor é lindaa!

    Aqui onde moro não encontro Panvel :(

    É lindão mesmo Tailane :D

    ResponderExcluir
  12. Lindão esse vermelho, adorei mais ainda com o flocado!
    Eu usei um holográfico o Angel Kiss Color Club!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo esse vermelho da Impala, adorei!

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sua escolha, a cobertura poderia ser também em todas as unha ficaria legal também. BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por algum motivo desconhecido eu não gosto de passar cobertura em todas as unhas, acho que fica estranho.

      Excluir
  15. Adorei o vermelhão,pena que o brilho do love story apareça pouco!!!Bjs

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!