24.4.13


Review: Color Lip Balm - Nyx

37
    Uma coisa que é indispensável nesse clima mais frio é o hidratante labial, já que ele vai deixar seus lábios bonitos e hidratados, sem aquele aspecto seco e rachado que o frio proporciona.
    A dica de hoje é o Color Lip Balm da Nyx.


       Esse hidratante labial vem naquele formato de girar para sair o produto e tem 4g. Mesmo sendo de plástico, a embalagem é bem resiste e prática. Esse hidratante é na cor 02 - Grazie.


    Esse lip balm é super hidratante ao ponto de você ter aquele sensação de lábios bem hidratados logo que ele é aplicado. Além disso, ele adiciona cor nos lábios, bem leve, deixa os lábios com aspecto de saudável.



     Ele é ótimo para ser usado por baixo de batons com acabamento mate, pois ele faz com que o batom deslize mais fácil pelos lábios e não deixa os lábios marcados, caso eles estejam um pouco ressecados.
    A duração é digna para um lip balm e por adicionar cor, ás vezes, só uso ele, sem batom e fica lindo!

Resumindo: Para mim, este produto está super aprovado pela qualidade e praticidade, além de ter um gostinho muito bom e suave. Amei!

Você pode encontro na loja do Glitter&Glamour por R$ 18,00 AQUI.

Já conheciam esse lip balm?



Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. To precisando urgentemente de Lip Balm, meus lábios ressecam fácil, mas como nao tenho, acabo teimando com gloss mesmo, mas nem de longe é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. To precisando urgentemente de Lip Balm, meus lábios ressecam fácil, mas como nao tenho, acabo teimando com gloss mesmo, mas nem de longe é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. euu amo balms se pudesse teria todoss que me interessam,e eu nunca tinha visto esse não e egostei.. adoro essa sensação de labios hidratados..Rs otima dica ja vai para a minha listinha.. rs
    beijuus!

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo mesmo, gosto de lip balm com cor suave para usar no dia a dia =)

    Beijos
    http://fashionmakesetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer esse lip balm!! amo produtos da nyx

    Beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica para o inverno, mal começou o outono e meus lábios já estão gritando kkk Às vezes uso até bepantol pq nada funciona!!

    ResponderExcluir
  7. Lindooo, eu quero! adorei a resenha.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor, dar para hidratar os lábios e deixá-lo com uma corzinha bonita.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super dica! nunca usei mas super quero! Amei o post!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha boca no frio queima com o vento gelado. Tenho que usar bepantol, e uso também o lip balm da nivea pra tirar o gosto de pomada da boca. É um ótimo hidratante também.
    Eu também faço isso, passo ele por baixo e o batom por cima.
    Gostei desse da Nyx, só tem dessa corzinha?

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo. É ótimo hidratar a boca também! :)
    Amei a cor.
    Alias, adoro os produtos da Nyx.

    Beijos
    makeetcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. parece ser ótimo! gostei da cor tb! uso da nivea,mas quero experimentar esse!;)

    ResponderExcluir
  13. minha boca chega a queimar com frio,sempre quis esse balm mas nunca vi resenhas ,gostei do bonitinho

    ResponderExcluir
  14. To precisando urgentemente de um Lip Balm, minha boca resseca muito com o frio, mas cm nao tenho sempre apelo para o gloss que nem de longe é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boraaa hidratar os lábios Larissa, mesmo sem um lipbalm potente, usa pelo menos uma manteiga de cacau que vai ajudar muuuito mais que o gloss ;)

      Excluir
  15. Tinha comentado antes mas nem apareceu :( Preciso de um desses urgente, o outono mal começou e os meus lábios já estão gritando hehe uma dúvida ele parece bem pigmentado, não fica muito escuro nos lábios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim tá aparecendo como postado o seu comentário falando sobre o bepantol, que estranho o.o

      Não fica escuro não, fica bem suave :D

      Excluir
  16. Agora apareceram todos pra mim kkk deve ser minha internet maluca! bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei esse lip balm, parece hidratar bastante msm e a cor é super linda!! To até precisando de um.. E como vc falou até no vídeo, ele deixa os lábios com aspecto de saudável!! Ameiii.. Beijos

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!