17.4.13


Esmaltando - Garota Pop Impala

29
   Em um dos posts "Esmaltando" uma leitora disse que a cor do esmalte influência no seu estado  de espírito e acredito muito nisso. Estou super feliz pelas coisas que aconteceram semana passada, pelas coisas boas que irão acontecer essa semana e pelas noticias positivas que recebi. Então para representar  esse meu estado essa semana escolhi um esmalte beeeem alegre e fiz uma combinação divertida na filha única.
    Os escolhidos foram Garota Pop da Impala e  Rio da Hits Speciallità.


    O Garota Pop é um rosa bem forte e aceso, lindo de morrer. Já o Rio é um glitter em tons de azul, roxo e laranja. 


    Passei duas camada de cada esmalte para cobrir, e o glitter ficou um pouco grosso, mas mesmo assim gostei do resultado final:


    Gostei muito da combinação, achei bem fofa e a minha cara!

    Qual é seu esmalte da semana?




Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. que liiindo...tenho os dois!

    pena que minhas unhas estão curtas :(

    nhaaa...isso influencia meu humor..pq estão feias
    rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooo! Esse rosa é ainda mais bonito que o da semana passada, adorei!! Eu gosto sempre de usar cores alegres, tb acho q dá uma alegria sei lá..Essa semana estou com um coral meio laranja da panvel..bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conseguia me acostumar com a filha única, mas agora estou adorando, faço quase sempre!!

    Tenho esse esmalte Garota Pop e gosto muito da cor, mas ele não cobriu muito bem na minha unha, tive que passar 3 camadas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha única dá um charme.
      Que estranho, na minha com duas ficou bom!

      Excluir
  4. Concordo o esmalte vai de acordo com o estado de espírito da semana . Amei essa cor adoro cores fortes em esmalte batom,bem drag mesmo hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha somos duas então! Minhas amigas falam que na vida passado eu deve ter sido um drag queen!

      Excluir
    2. vai ver fomos até colegas vai saber hahaha bjs bom fim de semana

      Excluir
  5. Divino esse rosa, e esse glitter lembra bastante o Carnaval kk. Arrasou na combinação!

    ResponderExcluir
  6. Ah Angel, me empolguei com esse mundo de blog e criei o meu =)

    Ainda não tem muita coisa, mas vou atualizando ele aos poucos! Espero sua visita e que você goste!!

    http://fashionmakesetc.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor! Vou visitá-lo sim, vou colocar o link do seu blog aqui na barra lateral junto com os outros!

      Excluir
  7. Amei as cores.. e adorei a combinação! s2

    Ainda nao tive tempo para fazer minhas unhas e to com o mesmo esmalte ainda... rsrs
    vou ver se faço amanha! :)

    Beijos
    makeetcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o esmalte estiver bom na unha ainda, não tem problema estar com ele haha

      Excluir
  8. Que perfeito esse glitter no anelar, adorei!!
    Muito bonita sua combinação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adooooro essa cor! e amei o brilhinho que vc colocou! Tudo de bom! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelos rosas e vermelhos da Impala, são lindos, esses glitters sempre dão um toque diferente na unha. Ficou super lindo essa combinação.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse esmalte Garota pop...
    amei a filha única.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a combinação! ficou muito fashion!e que belas unhas hein!

    ResponderExcluir
  13. Amei essa combinação, bem alegre mesmo!!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  14. Aiiii como ficou lindooo!!!! Eu tenho esse esmalte da impala... Tenho um da Hits Speciallità só que os Glitteres são roxos e dourados é lindo tbm!!!
    Inclusive essa semana, fiz filha única com ele e ficou lindo tbm!!!!!
    Amei a combinação flor, super alegre!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!