4.4.13


Decor: Penteadeiras

22
    Um dos sonhos de uma amante de maquiagem é ter sua própria penteadeira! Existem diversos tipos, as clássicas, modernas, retrôs, etc. O fato é que sempre queremos uma que seja a nossa cara!
   Eu mesma ainda não tenho uma penteadeira de fato, na verdade, fiz da minha mesa do computador minha penteadeira! Ela é branca e lilás (minhas cores favoritas) e bem grande, então quebra um galho! Mas pretendo providenciar uma ainda esse ano! Penteadeiras são caras, por isso acho que vale a pena a gente comprar uma velhinha e reformar, além de sair mais barato e com certeza ficará a nossa cara!
   Separei algumas que vi pela net para nos inspirar!



    Eu acho as penteadeiras clássicas mais bonitas, delicadas, tipo coisa de princesa! Mas prefiro as mais moderninhas por serem maiores e espaçosas! A minha favorita é a última, cheia de gavetas, três espelho e um banco lindo! Amei! Amei! <3

E vocês, já têm a sua penteadeira? Como ela é ou gostaria que fosse?


Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Essa última preta e bege[?] é linda! só faltam umas luzes!
    sonho de consumo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais linda do mundo essas penteadeiras antigas!! Só que sei lá acho q o quarto tem que combinar com elas né? Meu quarto definitivamente não combina kkk eu tb uso uma mesinha de computador branquinha até acho fofo hehe

    ResponderExcluir
  3. Realmente essas penteadeira são lindas.
    Eu não tenho espaço no meu quarto para uma, mas meu guarda roupa, tem uma parte no meio com um espelo e um fundo falso, faço daquele pedacinho, pedacinho mesmo rs, meu cantinho para tranqueiras, e as maquiagens tem que ficar em uma necessarie.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho... quero muito uma!
    Amei a ultima prateleira tbm!
    Apesar que acho que seria ainda mais linda se fosse um tom clarinho, e estilo aqueles espelhos de maquiador, cheio de luzes em volta! Acho lindoooo! ♥
    e uma poltroninha com encosto tbm seria bem melhor!
    Mas qualquer um desses tá bom pra mim! kkkk

    Beeijos!
    makeetcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Angelica!!!!!!!! :) Boa noite amor!!!!!!!
    Ameii esse post!!! As penteadeiras são lindas, cada uma mais linda que a outra!!
    Concordo com vc flor as clássicas, tem mais cara de princesinha e eu particularmente ADOROO!!!!! Agora com vc msm disse as modernas são mais espaçosas com muitas gavetas o que é indispensável para nós que amamos maquiagem!!! Eu fiqueii muito em dúvida de qual eu mais gosteii, pq todas são muitas lindas... Mas msm assim escolhi duas; Da clássica a primeira e da moderna a ultima (só mudaria a cor)!!!!!!!!
    Agora fiqueii com uma vontade de ter umaa!!! ;)

    Beijos gatinha!!!!
    Tenha uma ótima noite!!!

    OBS: Estou amando seu bog cada dia mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou me inspirar nessa Dan, para fazer a minha!

    Também acho que o quarto deve combinar Flávia! mesas de computador quebram um super galho!

    Quando eu não tinha a mesa do computador também usava o guarda roupa Bianca!

    Eu acho um luxo Vanessa essas penteadeiras cheias de luzes! *_*

    Obrigada pelo carinho Tailane!





    ResponderExcluir
  7. Quem me dera, mas tenho meu cantinho feito provisóriamente com meu marido e estou curtindo ele...eu decorei e ficou lindinho para mim né? mas quem sabe um dia terei um penteadeira dessa...que sonho né? beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tbm adoro as clássicas, principalmente por causa das formas dos espelhos, porém tbm prefiro uma penteadeira cheia de gavetas e muito grande, pra caber tudo sem ficar esbarrando em nada. Ela tbm tem que ser bem iluminada, ou ficar em um lugar do quarto que seja, pra não errar na hora da make =D

    falandodetdmpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sonho mesmo Ivone e enquanto não a tivermos nós improvisamos!

    Sim, Sabrina.. penteadeira também que ter muito luz, acho um charme!

    ResponderExcluir
  10. Gente eu quero uma penteadeira lindas dessas!
    Uma mais linda que a outra, me apaixonei!
    Bjs


    ResponderExcluir
  11. Ai queria muito uma penteadeira também para organizar minhas coisas, é tão lindo e prático, mas infelizmente não tem mais espaço no meu quarto =(

    Também achei a última (moderna) mais bonita, mas as clássicas , principalmente em branco, são tão lindas!! Super dúvida na hora de montar uma!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Dá vontade mesmo Janaína!

    Acho penteadeira branca a mais linda também Carol!

    ResponderExcluir
  13. Eu to louca por uma penteadeira, estou planejando fazer com um marceneiro...acho que fica mais em conta e mais com minha cara....lindas estas das fotos!!!!*-*

    ResponderExcluir
  14. Também acredito que sai mais em conta do que comprar pronta Suellem!

    ResponderExcluir
  15. Eu também acho as clássicas as mais lindas! Infelizmente ainda não tenho, nao coube no meu orçamento ainda. =[ é meu sonho de consumo, ainda vou ter uma, a minha mesinha é minúscula.

    ResponderExcluir
  16. Te entendo Larissa.. eu não tenho a minha pelo mesmo motivo, por isso estou pesquisando uma já usada/velha para reformar!

    ResponderExcluir
  17. Também sou louca para montar uma penteadeira, mas como vc disse são caras, ainda não consegui.

    Gostamos das mesmas cores!!! :)

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero montar uma também acho mais barato, já olhou na rustika design ? Lá tem varias penteadeiras e é de confiança. Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu acho as clássicas mais charmosas,como eu qria uma!!!Bjs

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!