22.9.15


Lançamentos Cosmezi Itália #BeautyFair

0
   A Cosmezi Itália era uma empresa que eu não conhecia e fiquei muito feliz em conhecer. Eles não tinham um espaço para blogs, mas foram extremamente atenciosos, cederam um espaço e todos os produtos para fotografar e ainda ganhei muitas amostras dos laçamentos! Vamos conhecê-los?



    A linha traTTOX é para as loiras e indicado para todas as técnicas de descoloração, mechas, ombrehair, ballaige, luzes e etc. Ela tem como proposta corrigir e abrir tons perfeitos sem danificar os fios. Possui um textura rica e untuosa com uma excelente aderência, sem o odor caraterístico.
      O pó descolorante é dust free, ou seja, não levanta pó quando usado.


     
     Outra linha para loiras é a Caviar Tratto, que trata e matiza os fios, neutralizando a tonalidade amarelada ou alaranjada dos cabelos loiros e descoloridos. A linha é composta por shampoo, condicionador e máscara.


    Para as cacheadas tem a linha Leave-in Caviar que são finalizadores. Os benefícios deste produto são: modelação em HD,  cabelos sem frizz, preteção térmica, cabelos macios e 24h de ação antioxidante. O leave-in caviar  & colágeno é indicado para todos os tipos de cabelo.



   E para finalizar, eles também tem um linha para pele, a Ritratti. O kit contém hidratante facial, tônico e esfoliante. Estes produtos promovem a regeneração da pele, sem odor e retira gradativamente a camada superior da pele morta, nutrindo e hidratando a parte interna da cútis.


   A linha para loiras e o kit facial foram os lançamentos que mais gostei!

   Quais produtos mais gostaram? Me contem!

    



Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!