4.9.15


Esmaltando: Patricinha | Hits Speciallità

2
   Essa semana trago novamente um esmalte da Hits Speciallità da coleção da Marina Ruy Barbosa e mais uma vez vi nas unhas de uma amiga e pirei! hahaha Peguei emprestado mesmo (obrigada Steph)! #SouDessas :D


     O esmalte é o Patricinha e é um rosa lindo! Ele mais escuro do que está na foto, não sei o que acontece, mas não to conseguindo captar a cor real dos esmaltes!


    A qualidade dessa linha me surpreendeu, só um camada é o suficiente para cobrir toda a unha, estou economizando muito tempo com esses esmaltes de camada única e estou amando isso! *-*



    Amei o resultado final, essa cor combinou muito comigo e a qualidade dessa linha é incrível!

    Quais outras cores desta linha vocês indicam? Gostaram dessa em especial? Me contem!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá Angélica tudo bem ?
    Claro que não poderia deixar de fazer uma visitinha no seu blog e adorei tudo por aqui, principalmente esse esmalte lindo, realmente o Patricinha combinou bastante com você !
    Já estou te seguindo aqui no blog e nas redes sociais, e se quiser me fazer uma visitinha vou adorar receber você no meu cantinho táh?
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!