10.9.15


Lançamentos Amávia #BeautyFair2015

0
   A Amávia é uma empresa que eu conheci na Beauty Fair e fiquei encantada com os produtos e o atendimento que tive! Eles trouxeram lançamentos para cabelo e hoje vou mostrar vocês, dando início nos posts de lançamentos da #BeautyFair2015


    O primeiro lançamento que vou mostrar é a máscara tonalizante, que tem como proposta hidratar e colorir os cabelos sem danificar. O produto não contém amônia e é compatível com todas as químicas, ideal para ser usado após alisamento, relaxamento ou selagem. Pode ser usada entre colorações para criar reflexos e realçar a força e a luminosidade da cor. As cores novas são a preta e vermelha.



    O Make Color é uma coloração em creme que também tem como proposta  reavivar a cor entre  uma coloração e outra. Sua fórmula foi desenvolvida com óleo de argan e vitamina E, garantindo cores mais intensas, luminosas e um cabelo incrivelmente saudável e protegido. Essa linha tem uma gama enorme de cores e atende a maioria dos tons de cabelo.



     Para quem tem cabelos tingidos, está é uma ótima dica para manter os fios lindos e com a cor viva, principalmente os tons de ruivo que sempre tem que retocar!





Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!