20.10.15


Resenha: Perfect Up | Vult

2
      Sabe aquele produto que parece que não vai acrescentar em nada na maquiagem e que quando é aplicado faz toda a diferença no resultado final e fica INCRÍVEL? Então, vou te apresentar ele, o lápis iluminador para sobrancelhas Perfect Up da Vult.



   Este lápis tem como proposta realçar o olhar, destacar e iluminar o contorno natural das sobrancelhas. Ele tem efeito mate, não contém nenhuma partícula de brilho e textura cremosa, que faz com que seja bem fácil de aplicar e ele tem um tom rosado.


    Ele tem um tamanho pequeno, o que é ótimo para carregar na bolsa, e mesmo sendo mini, com certeza vai durar por muito tempo, já que ele é super pigmentado e não precisa ficar forçando para sair a cor. Além disso, já venho usando o meu diarimente há mais de um mês e nunca apontei!


   O bacana deste lápis é que ele pode ser multiuso! Mesmo ele sendo para a sobrancelha, você pode usá-lo para iluminar diversos pontos do seu rosto, como o canto interno dos olhos, acima dos lábios e até mesmo usar como um potencializador de sombras, use sua criatividade!
    Na foto da resenha só usei para iluminar o arco da sobrancelha que a proposta inicial do produto e olha a diferença que ele faz! Não fico mais sem <3


                      Aplicando                                                                       Realçado

        O Up na sobrancelha é instantâneo! Ele é ótimo para usar nas makes poderosas ou naquela make levinha (igual a da foto) para deixar a pele iluminada e com aquele ar de sou linda naturalemente!


     Vocês o encontram em fármacias e perfumarias e ele custaem torno de R$26,00, acho o preço justo e um ótimo substituto para os lápis da Benefit e da Nyx que tem essa proposta e custam bem mais caro! 

      Gostaram desse produto? Costumam usar algo do tipo? Me  contem!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. costumo usar só corretivo pra desenhar a sobrancelha , gostei dessa dica ainda mais que da pra usar de várias formas ��

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!