26.10.15


Resenha: Máscara Para Cílios 2 Looks | Tango

2

   Uma das minhas melhores compras na 25 de março foi sem dúvida a máscara para cílios da Tango. Ela foi muito barata e o efeito dela é INCRÍVEL, com certeza virou um produto favorito, eu vou te contar o porquê!

    A embalagem dela é um luxo, toda prateada e arredondada, bem linda e moderna.


     Ela tem o efeito 2 em 1, ou seja, ela alonga e dá volume aos cílios com um produto só, não é incrível? 


   O aplicador é gordinho e as cerdas são perfeitas, você consegue alcançar todos os cílios deixando-os longos e volumosos por igual.

  O passo 1 retira menos produto e ele serve para alongar os cílios.


    O passo 2 retira muito produto e deixa os cílios bem volumosos.
 

   Olha a mágica acontecer, primeiro só com o passo 1 e depois com o 1 e 2.




  

    Os cílios ficam super destacados, a diferença de um olho para o outro é gritante! A parte mais legal dessa máscara é que por ela ser 2 em 1, você pode optar em como quer seus cílios, eu, por exemplo, no dia a dia, uso só o passo 1.
    Outra coisa que eu amei dela foi o fato de ela não ser a prova d'água e a remoção dela ser muito fácil e sem fazer toda aquela meleca que te faz parecer um panda, pois ela sai em pedaços e com água morna também!
     O resultado final é esse:


    Ela está mais do que aprovada, virou a minha favorita da minha coleção, não só tem ótima qualidade mas o preço é incrível também: R$5.00. Sim, CINCO dilmas somente. Vale muito a pena!


    Já testaram essa máscara também? O que acharam dela? Me contem!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!