30.10.15


Esmaltando: Dete | Vult

0

    O esmaltando deste semana é muito especial! A Vult lançou uma coleção especial com três esmaltes em tons rosa para este mês de outubro em homenagem a campanha contra o câncer de mama.
       Em parceria com a ONG Orienta Vida, a coleção Pense Rosa conta com três esmaltes cremosos da cor rosa que foram nomeados com nomes de mulheres guerreiras: Ana (rosa vintage), Maria (rosa pink) e Dete (rosa bebê), que foi a cor que recebi e vou mostrar para vocês!
     


    Eu sei que estamos quase que no último dia do mês, e justamente por isso, decidi deixar este post pro último para fecharmos a campanha com esta linha, que você ainda encontra para vender em farmácias e perfumarias, mas corre porque é de edição limitada!
     Como disse anteriormente, a cor Dete é um rosa bebê super lindo e delicado, cor de princesa, sabe?
     Uma coisa que amo nos esmaltes da Vult é o pincel, as cerdas são largas e são muitas, fica muito mais fácil de passar o esmalte!
      
 


   Passei duas camadas para cobrir bem e não manchou nem ficou grosso. Não reparem nos borradinhos porque 1) eu não sou a expert em esmaltação e 2) pintei em um dia e limpei o borrado no outro, foi bem difícil hahaha
     O resultado final foi esse:



     Este não é um tipo de rosa que acho que combina com as minhas mãos, mas eu não posso negar que ele é muito lindo e vale a pena usar para defender essa causa e todas as mulheres guerreiras iguais as homeagenadas!

    Alguém usou as outras cores desta linha? O que acharam? Me contem!


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!