25.1.13


Novidade: Lançamento Impala

8
    A Impala é minha marca favorita de esmaltes e por isso  venho compartilhar com vocês o lançamento da nova coleção Anos Dourados. #todasgritam




"A Mundial Impala revive os anos 50. A nova coleção Anos Dourados é inspirada na época em que divas do cinema como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade.
A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio."

  A nova coleção conta com cinco cores:


   
Biquíni de bolinha: Amarelo pastel cremoso. Tem como referência a celebridade Brigitte Bardot, que marcou a década de 50 com a aceitação do traje de banho.

Mão boba: Vermelho high gloss. Faz referência a gíria mais utilizada na época "Olha a mão boba!".

Cinturinha: Rosa pastel cremoso. Tem como referência a cinturinha marcada, que foi símbolo do comportamento feminino naquela época.

Matinê: Verde pastel cremoso. Faz referência as matinês dos anos dourados! Elas eram um espetáculo.

Paetê Preto: Cobertura glitter bolinnha. Tem como referência as estampas de bolinha que na década de 50 era sucesso absoluto.


    Eu, particularmente, amei todas as cores e faço questão de ter na minha coleção as cores biquíni de bolinha, matinê e paetê preto.
    O lançamento está previsto para fevereiro e o preço sugerido de cada esmalte é de R$3,50.

    
    O que acharam da nova coleção? Qual cor gostaram mais?





*Este não é um publieditorial.


    

 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. é de querer todos mesmo!
    O matinê é beeem fofo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A Impala é a minha favorita também! Eu compraria todos fácil, mas levando em conta a quantidade de esmaltes verdes que eu já tenho, eu daria prioridade pro biquini de bolinha e pro cinturinha, só pra sair um pouco da rotina :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novas cores! Impala é minha marca nacional preferida, o amarelo deve ser lindo.

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!