10.1.13


Review: Creme para as mãos - Granado

5
    Eu amo com todas as forças cremes e hidratantes, seja para o corpo, rosto, pés, mãos.
    Até postei uma foto no instagram (me segue @ang_little) semana passada mostrando alguns cremes/ hidratantes da minha coleção.
    Hoje vou mostrar um creme para as mão que estou amando da Granado da linha Pink.


    Na descrição oficial da marca diz:
Ação anti-odor, eficaz para neutralizar cheiros desagradáveis das mãos causados pelo cigarro, condimentos e alimentos em geral. Com ativos hidratantes e vegetais, promove uma camada protetora da pele mantendo o equilíbrio hídrico e evitando o ressecamento, possui textura leve de rápida absorção deixando a pele macia e sedosa.

Produto concentrado

    Este creme realmente cumpre o que diz! Hidrata muito bem as mãos, a absorção é muito rápida e não deixa as mãos grudentas (para mim esse é um dos melhores, se não o melhor aspecto deste creme!)
    A hidratação dura bastante nas mãos, mesmo depois de lavá-las você ainda sente as mãos hidratadas com toque aveludado.
    O cheiro é bem gostoso, meio doce e me lembra flores.  A embalagem ahaza por ser um pink lindão! Além de ser bem prática, pois é pequena, perfeita para carregar na bolsa. Vem com 60g e rende horrores, para passar em toda a minha mão preciso de metade do que está na foto acima.


    Resumindo: Esse creme é uma ótimo opção para cuidar das mãos e deixá-las hidratadas com um cheirinho mara!  Está super aprovado.

    Ela custa R$ 13,25 na loja online da marca e você pode encontrá-lo AQUI.

    Já experimentaram este creme?

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ADOROOOO
    esse creminho faz milagres hehehe
    principalmente naqueles dias que a gente mexe em coisa fedida (tipo alho e cebola ¬¬')

    ResponderExcluir
  2. Siim, ele é ótimoo para deixar as mãos cheirosas! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Toda a linha Pink da granado tem um cheiro muito bom! O creme de mão nunca usei mas usei a manteiga, muito boa!

    Beijos.


    www.batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nao tenho costume de usar cremes nas maos, tenho que criar o hábito pois elas envelhecem muito rápido. Vou experimentar esse.

    ResponderExcluir
  5. Esse é baratinho e eficiente, com certeza vai gostar Larissa! :D

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!