30.1.13


Review: Sabonete líquido Orquídea da noite - Avon

6
    Quem gosta de ficar cheirosa ai levanta a mão o/

    Hoje trago para vocês a resenha de um do produto que veio na minha BagMake (confira AQUI), é o sabonete líquido para o corpo Orquídea da Noite da Avon da linha Natural Exotic Collection.


    De acordo com a descrição da marca:

"Deixe-se se envolver pelas cativantes fragrâncias florais de orquídea da noite e violeta que combinados com notas de ameixa. O sabonete líquido Naturals orquídea da noite produz uma espuma rica e cremosa que deixa a pele macia, hidratada e perfumada, com toque aveludado e sensação de frescor. Contém vitamina E."

    A embalagem é de plástico, bem funcional e da cor mais linda do mundo, roxo! 
    Tem 200ml e para mim é pouco, não sei se fui eu que usei demais ou se não rende mesmo, faz umas três semanas que estou usando e tem bem menos da metade!
    O sabonete é bem cremoso e tem uma cor de pérola com um fundo roxo.


      O cheiro desse sabonete é I-N-C-R-Í-V-E-L! Como a descrição já diz é um cheiro floral, bem doce e marcante, eu amei e acho que por isso usei tanto! Ao usá-lo a pele fica bem macia e hidratada, porém, o cheiro não fica na pele após o banho como diz na descrição.

    Resumindo: Eu amo fragrâncias bem doces e o cheiro desse sabonete é do jeito que gosto, além disso, deixa a pele super macia! Para mim só tem um ponto negativo: o fato do cheiro não ficar na pele como diz a descrição. Agora estou curiosa para conhecer as outras fragrâncias da linha.

    Já usaram esse sabonete? O que acharam?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!