8.1.13


Review: All For Glamour Touch Up Kit - MAC

3
   No final do ano passado a MAC lançou a coleção de natal Glamour Daze, que é inspirada nos anos 60. Os produtos desta coleção trazem embalagens fofas e bem feminina em tons pastel.
  Eu adquiri um kit para chamar de meu e hoje vou mostrá-lo:

  All For Glamour Touch Up Kit

    O kit veio nesta caixa de papelão rosa super fofa! O kit veio nesta embalagem que lembra muito uma clutch, a parte preta é de plastico e a parte rosa é fofinha.




    Este kit contém um pó blot na cor Medium Dark e um batom na cor Bare Again.


    O pó blot, como já dito, é na cor Medium Dark, ele é ótimo para segurar a oleosidade da pele e quase não adiciona cor, na minha pele tem uma excelente fixação/duração. Sem dúvida é o meu pó preferido. Veio também uma esponjinha para aplicar o pó, ela é pequena e quadrada com o nome da marca, eu não a uso, prefiro usar um pincel. O pó veio protegido por um plástico.


    O batom, como já dito também, é na cor Bare Again. A embalagem dele é muito phyna e rhyca: redonda, preta com o nome da marca. Bem clássica!



    Ele é um bege com fundo rosado e faz parte da linha Sheer Supreme, por isso ele é bem cremoso e hidratante, ele parece dar um efeito de gloss, mas bem menos melecado. Ele é lindo para usar no dia a dia, fica super discreto e acho que fica bem em todos os tons de pele.
    Agora preciso falar do cheiro dele, é maravilhoso! Tem cheirinho de chocolate, especificamente, kinder ovo! Sem brincadeira hahaha.



     Eu estou in love com esse kit, principalmente com o batom, amei muito <3
    O único problema é o preço, paguei R$197,00 em um loja MAC, para mim valeu a pena, se pensarmos que vieram dois produtos da marca em uma embalagem de edição limitada, que em breve será muito difícil de achar.


E vocês adquiriam algum produto desta coleção? O que acharam do meu kit?



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!