14.3.16


Resenha: Paleta Sexy Smoke | Kiss New York

2
     Ano passado, na BeautyFair, tive a oportunidade de conhecer a marca Kiss New York, que sempre ouvi falar muito bem. Recebi alguns produtos da feira, e os lançamentos babados foram as paletas! Hoje vou mostrar para você a Sexy Smoke! BA-BEM *-*
  
 

    A paleta conta 8 cores, sendo todas com brilho. As cores vão das mais claras até as mais escuras para fazer aquele esfumado babado!  A embalagem é bem compacta, perfeita para carregar na bolsa e ela é super versátil (para você que ama brilho de dia ou de noite, igual a mim), da para fazer make para qualquer ocasião!



    A tampa da paleta é transparente, perfeita para vermos as cores sem precisar abrir a embalagem, que por sinal é de um plástico resistente. A embalagem vem com um pincel de esponja duplo, muito quebra galho, não gostei dele para passar as sombras, mas na hora da correria ele ajuda!



    As cores são bem pigmentadas e esfarelam bem pouco, o brilho delas é simplesmente lindo. Eu sempre uso elas com primer para ajudar na fixação.






    Confiram os Swatches de todas as cores!


    As cores estão sem primer e para mim, o único problema é o preto que não é tão preto assim. Mas em compensação as outras cores, todas são LINDAS!

     Não faço muito tutorial no canal, mas caso queriam ver essas cores em ação de fato é só deixarem nos comentários!

    Ela custa em torno de R$ 20,00 e você encontra em farmácias e perfumarias!

   Alguém já havia usado algum produto da marca? O que acharam dessa paleta? Me contem!


  




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda a paleta, lindas as cores, só conhecia de nome. Acho bem interessante fazer um tutorial sobre ela, achei super barata por ela ser tão bonita, a começar pela embalagem! Perfeita pra carregar na bolsa!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!