9.3.16


Resenha: Lápis Para Olhos | Mori Make Up

2
     Tenho postado muitos produtos da Mori Make Up ultimamente, mas é porque eu realmente estou amando tudo que recebi! Hoje venho mostrar outro produto que virou o meu favorito da vida! O lápis de olho na cor preta!




    Este lapis é carbon black, ou seja, super preto! O mais preto dos pretos que você já viu!



    Junto com o lápis, na outra ponta vem um esfumador muito bom, que não é extremamente macio nem duro, é na medida certa! E independente do lápis que uso, sempre uso ele para esfumar. Ele é o melhor que eu tenho para isso.



    Este lápis é de fato super preto, pigmentado e muito macio!
  

     Ele esfuma super fácil e dura o dia todo em mim. Mesmo nos dias de calor ele não borra nem escorre. Sempre uso ele tanto da linha d'água, quanto como delineado e, ás vezes, como base para sombra!


    Olhem só como ele realmente destaca o olhar com a sua cor super preta!



    Dos meus itens recebidos, este com certeza foi o que mais amei! Sou viciada em lápis preto, uso diariamente e este é o melhor que tenho! Não troco mais!

     Vocês encontram este e outros produtos da Mori Make Up AQUI!

   Já usaram algum produto deles? O que acharam desse lápis? Me contem!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo mesmo pelo fato de ser super preto e durar o dia todo... adoro lápis preto também, uso como delineador porque os meus olhos são pequenos e gosto de destacá-los. Esse pretão seria ideal! Adorei!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!