22.12.15


Lançamento da Coleção Retro Matte | MAC

0
    Para tudo porque em 2016 tem coleção de BATONS LÍQUIDOS MATTE da MAC! A coleção vai se chamar "Retro Matte" e vai contar com 15 cores, que serão todas lançadas em janeiro nos Estados Unidos.



   As cores entrarão para linha regular e cada batom custará $15 doláres. Dá uma olhada nas cores:
  • Fashion Legacy– Vermelho Intenso
  • Feels So Grand– Vermelho Fechado
  • High Drama– Roxo Intenso
  • Dance With Me– Vermelho Cortina de Teatro
  • Lady-Be-Good– Nude Quente
  • Tailored to Tease– Fucsia Aberto
  • Oh, Lady– Vinho Profundo
  • Recollection– Violeta Intenso
  • Quite the Standout– Vermelho Alaranjado Vibrante
  • To Matte With Love– Framboesa Vibrante
  • Personal Statement– Pink
  • Divine-Divine– Pink claro
  • Mademoiselle-Coral Vibrante
  • Back in Vogue– Nude Pêssego
  • Rich & Restless– Salmão

    Agora babem comigo nos swatches incríveis que a Temptalia fez:



    Amei todas as cores, mas os tons de rosa com certeza ganhou o meu coração! Achei super interessante o aplicador também, estou curiosa para testar!
    Infelizmente, não a data de quando estas belezuras virão para o Brasil, então amiga, se você estiver viajando pelos States mês que vem garante o seu <3

   O que acharam das cores? Qual a mais bonita? Me contem! <3

Fotos tiradas do www.temptalia.com





Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!