10.12.15


Diário de uma (quase) vegetariana #1: Porque a decisão!

0
   Quem me acompanha nas redes socias, deve ter percebido uma mudança na minha vida, na minha alimentação e no meu modo de pensar. Há pouco mais de um mês tomei uma decisão que mudou e vai mudar o resto da minha vida! Decidi me tornar vegetariana e, quem sabe, uma futura vegana.


    No vídeo conto porque tomei esta decisão, como está sendo o processo e as dificuldades que enfrento. Coloquem em HD e apertem o play ai!




    Se alguém estiver passando pelo mesmo processo, compartilhe comigo como está sendo! Ainda tenho muito para falar sobre isso e vão ter muitos vídeos contando minha história!

     O desafio dos 21 dias sem carne que comentei: http://desafio21diassemcarne.com/


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!