30.7.15


Resenha: Lápis Delineador Duo | Océane Femme

2

   Quem ai ama produto bom, barato e prático? Hoje vou mostrar para vocês, meu lápis de olho favorito do momento, aquele que uso todos os dias. Ele é o lápis delineador duo da Océane Femme na cor Black & Sapphire Blue.


    Como o próprio nome já diz as cores são preto e azul, e são dois em um. O lado preto vem bem mais da metade do lápis, enquanto só uma pequena parte é para o azul.


    
     Este duo pode ser usado como lápis quanto como sombra. Ele é bem macio e cremoso, por isso como sombra, recomendo usá-lo como base para sombra, passando antes dela, para depois deixá-la  com a cor mais intensa, como um jumbo da Nyx, sabe? Se não, com o passar das horas, ele vai marcar a pálpebra e borrar tudo.
      A pigmentação é ótima, intensa e o viva!


      A durabilidade dele é excelente, dura quase o dia todo. No fim do dia só os cantos interno e externo dos olhos estão sem lápis, mas isso se dá também pelo fato de eu coçar os olhos no decorrer do dia. Em mim, ele só escorre ou borra em dias extremamente quentes, caso contrário, ele permanece certinho nos meus olhos.
      

    Costumo usar muito o lápis azul como delineador, fica lindo e dá para gente dar aquela variada do preto. Um dica para fazer com que ele dure mais como delineador é aplicar um sombra da mesma cor por cima dele, assim, a durabilidade vai ser maior e as chances de borrar ou escorrer serão bem menores.
 

      Eu uso esse lápis todos os dias, virou o meu queridinho e até abandonei o meu da Urban Decay. Esse é super prático e ótimo para variar a cor do delineado no dia-a-dia.
      O melhor de tudo é o preço, pesquisando pela internet, ele custa cerca de R$15,90. O meu foi presente de uma amiga (Obrigada Nathy!).
        Eles também tem outros duos de cores disponíveis e eu já quero o duo marrom, estou encantada com a qualidade!

     Alguém ai também tem esse duo? Qual a cor do dele? Me contem! 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei esse lápis! Dá pra ver que a cor fica bem forte, e o lápis azul é maravilhoso #euquero <3
    Beijos
    http://1001rolesemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!