27.7.15


Glitter&Glamour está de volta!

2




Olá meninas!  Ainda lembram de mim? hahaha

 Bom, assim como diz o título o blog está de volta! Confiram no vídeo o porque sumi sem dar explicações e como foi esse período longe de vocês! Ah, não esquecem de mudar a qualidade para HD!


 


O layout do blog já está diferente mas não ainda 100% pronto, faltam alguns detalhes para serem mudados! Em breve as redes sociais estarão de cara nova também!

Espero que tenham gostado da minha volta e sigam as redes sociais para acompanhar esse novo recomeço de pertinho <3

Seja-bem vindas novamente ao nosso blog e me deixem sugestões do que vocês querem ver por aqui <3


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal q vc voltou!
    Logo estarei com o meu blog tbm!
    Acho que pra voltar msm com tudo vc poderia fazer alguns tutoriais msm q a gente gosta, sempre é bom ter ideias de make.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Siiim, obrigada pela dica! quando fizer o seu me avisa!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!