28.7.15


Resenha: The Colossal Volume Express | Maybelline

4

  Que saudade eu estava de resenhar um produto que gosto para vocês! Nesse período longe do blog testei vários produtos e gostei da maioria, um dos meus favoritos foi a máscara para cílios The Colossal -Volum Express da Maybelline.


   Todo mundo já conhece a fama da qualidade incrível das máscaras da Maybelline, especialmente a The Colossal, e claro, dessa vez não ia ser diferente.


   A proposta desta máscara é deixar os cílios com 10 vezes mais volume em apenas duas aplicações. Ela possui a tecnologia super filme que tem colágeno na fórmula. Ela também promete durar 24 horas sem borrar e uma remoção fácil com aguá morna.

    O aplicador é grande e gordinho, o bom dele é que ele dá volume mas sem aglomerar os cílios, que assim, dá aquele efeito estranho que pra mim parece patinhas de aranha!



      A minha máscara já não está tão nova, pois já a tenho há algum tempo, mas o efeito que ela dá ainda é incrível! Para remover uso demaquilante e sai bem fácil, já que ela não é a prova d'água, as poucas vezes que removi no banho com água morna também foi fácil e não deixou o olhos todo borrado, parecendo um panda.


          Já dá pra ver a diferença gritante que ela dá no cílios com máscara, Aqui estou só com uma camada, e além de dar volume, também alongou meus cílios.



      Os cílios ficam separadinhos, alongados e com volume.


     Com a construção de camadas o volume fica muito maior. Como disse, minha máscara já não é mais novinha, mas mesmo assim ainda estou satisfeita com a qualidade dela mesmo ela não dando mais o volume que dava quando a comprei.



   Para você que, assim como eu, é pobre de cílios vale a pena o investimento. Ela custa em torno de R$27,00 e é super fácil de achar: fármacias, perfumarias, quiosques da marca e muito mais outros lugares!


   Alguém mais já usou? O Que acharam? Me contem!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa, o efeito dela é super mara. Quero testar a prova d'água. Adorei a resenha amore. Um xeruuh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey Angel :)
    Eu adoro essa máscara! Depois que experimentei nunca mais usei outra!
    Mesmo não sendo à prova d'água a fixação é ótima.

    PS: o novo layout ta lindo! Welcome back ;)

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!