2.4.14


Troque Seu Batom Pro Dia Do Beijo | Quem Disse Berenice?

13
    A Quem Disse Berenice? lançou uma ação super bacana para o mês de abril a fim de comemorar o dia do Beijo que acontece no dia 13!


    
    Essa ação vai acontecer da seguinte forma:

    A partir de amanhã (3 de abril) você deve acessar o facebook da marca e acessar o aplicativo "Troque seu batom pro dia do beijo", preencer os dados que serão pedidos e escolher a loja em que você irá fazer a troca. Essa troca acontecerá no dia 12 de abril e você deve levar seu documento com foto e CPF e levar QUALQUER batom usado, e pode ser de QUALQUER marca! Não  é demais? *-*
    Os batons disponíveis para essa ação conta com 84 cores com acabamento cremoso e 4 cores de caneta batom.

    Achei incrível essa ação e com certeza vou participar, pois não tenho nenhum batom da marca e essa é um grande oportunidade de conseguir! Vai ser ótimo renovar a coleção de batons, não é mesmo?

   Quem mais vai participar da ação? Já têm algum batom em mente? 


 
 



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Caramba ! Adoreeeei :D

    Pera aí q tô indo lá agoraaa me cadastrar ! :)

    Valeu pela dica amôura !

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Que demais esta ação! Eu vou participar sim! Sem dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava sabendo dessa super promoção, mas infelizmente não tem nenhuma loja dessa perto da minha casa, por isso não vou participar, mas para quem vai, é uma ótima opção de trocar um batom usado por um novinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa novidade e já vou imprimir meu cupom! <3

    ResponderExcluir
  5. eu queria participar :( mas nao tem loja na minha cidade até tentei me inscrever mais nao dá mesmo :(

    ResponderExcluir
  6. Muito legal né Angel! Eu fui lá fazer minha troca também, peguei um que chama Larange e vc?? Depois vou mostrar lá no blog.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. legal demais né..pena que não pude aproveitar essa iniciativa

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!