27.3.14


Novidade: Coleção Romantic | Impala

20
    A Impala acaba de lançar sua nova coleção outono/inverno que se chama Romantic.



    Essa coleção é inspirada no romantismo, mas com uma pegada moderno em que tudo pode acontecer! De acordo com o release da marca:

   "Casais se formam, músicas tocam sem parar, mensagens são disparadas diariamente. O resultado é uma coleção que impõem em suas oito cores personalidade, atitude e estilo. Por isso, os tons são muito mais intensos, fortes e ousados. Romantic tem cinza, dourado, bronze e brilhos especiais. Além disso a Mundial Impala usou as estampas com florais dramáticos para desenvolver o rosa nude, azul marinho, bordô e o vermelho – cores que também completam a nova coleção.”


     A coleção conta com oito cores super lindas, olhem só:




  • Ah, o amor:  rosa nude com acabamento cremoso. 
  • Casa comigo?: dourado com acabamento high gloss. 
  • Encontro Marcado: bronze com acabamento metalizado. 
  • Eu e você: bordô com acabamento cremoso.





  • Me Beija: vermelho com acabamento cremoso.
  • Nossa Música: brilhos em dourado, prata, bronze e verde.
  • Para sempre: azul marinho profundo com acabamento cremoso.
  • Por Acaso: cinza chumbo com acabamento perolado.
   
    Eu amei essa coleção, as cores são lindas! As minhas preferidas são Encontro Marcado e Nossa Música.

    O preço sugerido de cada esmalte é de R$3,40.

   
    Gostaram da coleção? Qual foi o esmalte preferido de vocês? Me contem!



Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. A Impala caprichou, que cores lindas!!!!
    Amei o Casa Comigo? e o Por Acaso.

    ResponderExcluir
  2. "Ah, o amor" e "Por acaso", já quero!
    Lindos demais!! S2

    ResponderExcluir
  3. Adorei toda a coleção! São cores que eu uso muito! E bem baratinho! Não tem desculpa para não cuidar das unhas, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da Coleção toda, no geral. Mas tô doida pra Swatches do Encontro Marcado, Nossa Musica e do Por Acaso. :)

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  5. A impala caprichou nessa coleção!
    Ameiiiiiiii tudo, principalmente o Nossa Música!!!
    Show de bola!!!

    ResponderExcluir
  6. cores fantasticas lindas demais, fiquei apaixonada

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!