27.8.15


Resenha: Hidratante para os pés | Embelleze

0
 

    Uma das novidades que a Embelleze lançou ano passado foi uma linha de cuidado para os pés e unhas, a linha se chama Chic e hoje vou mostrar para vocês o hidratante para os pés!


    A embalagem é bonita e prática, vem com 120g de produto que parece que vai durar a vida toda, pois rende muito! E o bico dosador é perfeito, o hidratante sai na medida certa e não rola aquele desperdício. Em relação ao cheiro, ele é bem suave e muito gostoso, ele é mais doce e floral, mas nada enjoativo.


    O Hidratante é bem consistente, mas ao mesmo tempo é bem cremosinho e ele tem óleo de rosa mosqueta em sua fórmula, prometendo pele hidratada, nutrida e com toque sedoso.
     O óleo de rosa mosqueta penetra nas camadas mais internas na pele promovendo a hidratação profunda, além disso a hidratação age de forma contínua e duradoura ajudando no controle de transpiração e na prevenção de odores.


    O que mais amo nesse creme é o fato de ele não ser pegajoso, ele não deixa o pé com aquela sensação ruim de creme grudando. A absorção na pele é feita muito rápida, os pés ficam super macios depois de aplicado, além de dar aquela sensação de pés relaxados. De fato, se aplicado diariamente, ele ajuda no muito na prevenção de odores, e isso é um ótimo ponto positivo, para você que, assim como eu, usa todos os dias sapatilhas de plásticos que deixam aquele cheiro nada agradavél nos pés!
 :(


    Esse hidratante está super aprovado, virou o meu favorito para os pés, uso toda semana, mas não todos os dias porque as vezes esqueço ou estou com preguiça mesmo. Mas se fico muitos dias sem usar já sinto falta!

   Ele pode ser encontrado em perfumarias e farmácias e custa em média R$10!


   Alguém já testou esse hidratante? Costumam usar creme para os pés? Me contem!



Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!