5.8.15


Resenha: Amolecedor de Cutículas | Mirra's Cosméticos

1
    Eu sempre faço as unhas em casa e tirar a cutícula é a parte mais complicada, pois não gosto de tirar muito e também tenho receio de me machucar. Por isso, sempre uso um amolecedor de cutículas para facilitar a remoção e só tirar o necessário.  
    Já testei diversos amolecedores e nenhum deles superou o meu favorito, o da Mirra's Cosméticos


    Esse amolecedor facilita muito mesmo na remoção da cutícula, além de fortaceler as unhas e hidratar a cutícula já que possui óleo de argan em sua fórmula. A embalagem é de plastico, vem com 30g de produto e tem um bico dosador fazendo com que não haja desperdício.
       De acordo com as instruções da marca, devemos aplicar o amolecedor nas cutículas e deixar agir de 2 a 3 minutos e então com o auxílio da espátula empurrar a cutícula e remover o excesso.    


    Dessa forma não funciona para mim. Somente três minutos não amolece a minha cutícula e a remoção do excesso é bem difícil. Então, eu deixo de 8 a 10 minutos, e na hora que eu vou tirar, elas estão bem molinhas e consigo tirar tudo, não perco tempo colocando as unhas na água morna para esperar a molecerem. É bem rápido e prático.

       O amolecedor é um creminho branco, e tem um cheiro suave e bem agrádavel.


    Por deixar a cutícula bem molinha, quando já empurro com a espátula a maioria já sai, então o manusei com o alicate é bem simples e não corro o risco de me machucar. Além de ser bem rápido para tirar, o que mais demorar mesmo é esperar os 10 minutos, depois disso em 5 minutos consigo tirar o excesso.
     Tenho outros amolecedores mas este é o melhor com certeza, e não troca mais ele. Virou meu favorito!
       A parte mais legal é o preço: custa em torno de R$4,00 e rende muito! 


    Alguém mais já usou esse amolecedor? Acham que tem algum melhor que esse? Me contem!




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Dê vida a este blog. Comente!