19.8.15


Esmaltando: It Girl | Hits Speciallità

2
   Não rolou esmaltando na semana passada porque eu repeti novamente o meu esmalte queridinho da Lokenzzi que eu postei AQUI, e confesso que não queria tirá-lo por não ter um outro esmalte que tivesse me agradado tanto quanto ele, até que vi o esmalte It Girl da coleção da Marina Ruy Barbosa para a Hits Speciallità nas unhas de uma amiga e pirei, já logo pedi ele emprestado! E, é ele que venho mostrar hoje!


   Este esmalte tem um tom de azul LIN-DO que, infelizmente, eu não conseguir captar de jeito nenhum na câmera.
    Ele é azulado mas com um fundo violeta, é um tom bem diferente!


    O que mais me impressionou, além da cor super diferente, foi a qualidade do esmalte. Passei apenas uma camada e ele cobriu perfeitamente sem deixar machas ou o esmalte grosso. A secagem foi rápida porque usei óleo secante. O resultado final foi esse:


    Essa ainda não é a cor real do esmalte, ele é mais puxado pro violeta do que está nas fotos, caso tenham a oportunidade de comprá-lo façam isso, tenho certeza que vocês vão amar!

  Alguém já usou essa cor? Me indicam outro esmalte desta linha? Me contem!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!