7.9.16


Batom Líquido | Safira Beauty

2
     Batom líquido é um item que virou queridinho de todas! E sempre estamos em busca de novas cores, marcas e bons preços! Hoje vou mostrar para vocês um BBB (bom, bonito e barato) que descobri por acaso! É o batom líquido da Safira, na cor 09.


     Um dia desses fui nessas lojas de R$1,99 para comprar papel de presente e me deparei com um display de maquiagem da Safira. Não conhecia a marca, e o item que mais me chamou atenção foi o batom líquido. Resolvi pegar um cor diferente das que eu já tinha e optei por um nude mais alaranjado, a cor 9.


    Essa cor tem um fundo mais terroso, ela é discreta mas elegante. Acredito que combine com todos os tons de pele e em todos os tipos de maquiagem.



     O batom tem um cheiro doce, mas não é tão forte. Pelo menos para mim não incomoda. A cobertura é excelente, porém ele demora MUITO para secar. Até secar 100% e ficar matte, ele deixa os lábios com uma textura de batom cremoso, e isso me incomodou um pouco.
      Depois de 100% seco, ele tem uma duração de mais ou menos 4 horas nos lábios.


     Tenho usado muito essa batom no dia-a-dia, acho a cor bem coringa e combina com qualquer maquiagem que eu fizer!


     Mesmo demorando para secar, achei, no geral, a qualidade muito boa pelo preço que paguei: R$9,00!
     Estou curiosa para testar outras cores, principalmente as escuras!

    Já usaram essa marca? O que acharam dessa batom? Me contem <3


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Achei a cor linda! É uma marca que eu não conhecia. Isso comprova que podemos pagar barato em produtos bons. Sempre podemos encontrar coisinhas úteis nessas lojas de 1,99... eu adoro!!! rs

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!