29.2.16


Resenha: Lápis para Sobrancelha | Mori Make Up

2
     Um dos itens que não dispenso mesmo quando decido não me maquiar é o lápis para sobrancelhas, pois eu tenho muitas falhas e "buracos" nas minhas sobrancelhas e odeio sair sem elas estarem preenchidas!
     O lápis do momento é o da Mori Make Up!


     O lápis para sobrancelha é da cor universal, ou seja, ele se adapta a qualquer cor de sobrancelha.  A embalagem é bem simples, e amo o fato de a tampa ser transparente, pois eu tenho muitos lápis e deixo-os todos juntos e a tampa sendo assim fica bem mais fácil de achá-lo do meio deles!


     A ponta dele é bem fina e precisa, a textura é bem macia e por isso ele é bem fácil de aplicar, pois você não precisar ficar forçando o lápis e arrancando os pelos da sobrancelha. Ele desliza de forma que você não faz esforço nenhum.


      Ele tem ótima pigmentação e o acabamento fica perfeito e super natural.


    Confiram ele em prática:


                                  sem lápis                                                           com lápis

ambas sobrancelhas preenchidas



        O acabamento fica perfeito, sobrancelhas bem preenchidas e contornadas, mas ao mesmo tempo fica bem natural!
      Estou amando este lápis e tenho usado ele diariamente e em todas as ocasiões!

     Você encontra os produtos da Mori Make Up AQUI!

     O que acharam dele? Já  usaram também? Me contem!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Realmente fica bem natural! Super bem preenchida, e a cor bem verdadeira... Sua sobrancelha ficou perfeita! Adorei.

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!