18.1.16


Resenha: Corretivo em Bastão | Max Love

4

   Um item que é essencial para mim é o corretivo. Mesmo naqueles dias de preguiça, que eu não quero me maquiar, eu acabo me rendendo a ele! O corretivo que estou usando no momento e amando, foi um super achado: o corretivo em bastão da Max Love.

   

    A cor que uso é a nº02 e ele vem em formato de bala de batom. Por ele cremoso, ele tende a cobrir mais que o corretivo líquido.



   Como disse, ele tem a textura bem cremosa e fácil de espalhar. Este tom é um pouquinho mais claro que o meu tom de pele, então fica ótimo para fazer aquele iluminado triangular abaixo dos olhos; ele tem o fundo rosado também. 


    O único ponto negativo dele é a embalagem, que é de um plástico extramente frágil e a primeira queda já vai quebrá-lo, então, tem que tomar cuidado quando for carregá-lo na bolsa.


        A cobertura dele é excelente, pois além de cobrir MUITO bem a olheira, ele também ilumina.


    Na foto acima só estou com o corretivo e ele já fez TODA a diferença! Para mim, a combinação dele com corretivo amarelo, deixa a minha pele perfeita!
     A melhor parte dele é que ele custa em torno de R$5,00, por isso no início do post disse que ele foi um achado! Então, mesmo a embalagem sendo frágil, super compensa pela qualidade que ele apresenta!

    Já testaram ele? O que acharam? Me contem!







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa! Já quero esse corretivo pra ontem... tenho muita olheira, o que me incomoda muito, e sempre estou testando corretivos, esse parece perfeito, bom e barato!

    ResponderExcluir
  2. Será que pra pele mais escura fica bom?
    Adorei o custo benefício

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!