16.11.15


Resenha: Lápis Total Black | Vult

0

    Hoje vou mostrar para vocês um lançamento babado da Vult Cosmética, o lápis para olhos Total Black


    Este lápis faz parte da linha Total Black que conta com mais dois produtos (lápis retrátil e delineador líquido).  O lápis é à prova d'água e vem com um esfuminho na outra ponta que é excelente! Não é super firme nem molengo, esfuma na medida certa, eu amei!



    Ele é de alta cobertura, ou seja, SUPER preto, o mais preto dos pretos! Além de ser extremamente macio. Ele também não escorre, nem derrete nem borra.


   De acordo com a marca ele dura aproximadamente 8h na pálpebra e 4h na linha d'água. Posso dizer que ele dura o dia todo na minha pálpebra como delineador, só saindo no canto interno pelo fato de eu coçar o olho durante o dia, ele também não escorre nem transfere absolutamente nada em mim; já na linha d'água a duração é como a marca promete, após algumas horas eu preciso retocá-lo. Confere só como ele é super preto!


    Para mim, este lápis é um ótimo substituto do lápis da Milani que é super famosinho por ser bem pigmentado, macio e de longa duração. O da Vult é tão bom quanto ele, se não até melhor porque é de muito mais fácil acesso!
   Vocês conseguem achar em farmácias e perfumarias e na NetFarma ele está em promoção, dá uma olhada AQUI!

      O que acharam do lápis? Já usaram? Me contem! <3



Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!