27.8.15


Colorando | Livros de Colorir PERSONALIZADOS

0
    Eu e meu namorado sempre trocamos presentes feito por nós mesmos, em um desses presentes que ele fez para mim, surgiu uma ideia muito legal: livro de colorir personalizado.
     Eu amo livros de colorir e ele criou um com a nossa história, nossos momentos e fotos reais que tiramos <3
    A partir dessa ideia, várias pessoas se interessam por este livro, então ele criou o Colorando, para contar a história e momentos de outras pessoas.


    No vídeo mostro o meu livro, falo um pouco sobre a nossa história e, claro, falo mais sobre o Colorando. Aperta o play ai!

          

    O livro pode ser feito do jeito que vocês quiserem, desde a escolha da capa até o tipo de papel, com dizeres, sem dizeres. É bem personalizado mesmo, e vai ficar do seu jeitinho para lembrar de momentos bem especiais <3

    Curtam a página do Colorando AQUI, caso queiram saber mais enviem um e-mail para colorandolivros@hotmail.com.




Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!