4.9.14


Beauty Fair 2014 #Blogueira

2
    Faltam apenas poucos dias para o evento do mundo da beleza mais esperado do ano, a Beauty Fair Profissional, que vai acontecer dos dias 6 a 9 de setembro no Expo Center Norte.
   Ano passado estive na feira, e foi a primeira vez que havia ido como blogueira, já tinha ido outras vezes mas só como visitante, e até fiz um post no ano passado contanto a minha experiência e dando dicas, confira o post AQUI.
   Este ano vou novamente a convite da Fenzza Make Up e quero dar novas dicas, mas, desta vez, para as blogueiras que estarão lá pela primeira vez.



1. Chegue cedo
 Assim que você chega na feira, você precisa pegar a sua credencial (caso ela não tenha chegado na sua casa), a fila para retirá-la é ENORME, ano passado fiquei cerca de uma hora até conseguir a minha e por isso não consegui entrar na feira logo que ela iniciou.

2. Leve algo para comer
São muitos stands para visitar e com isso você acaba esquecendo de comer, por isso é importante levar barrinhas de cereal, bolacha, água ou qualquer coisa que não ocupe muito espaço ou peso. Lá tem praças de alimentação, mas os preços não são dos melhores.

3. Leve uma bolsa pequena
Conforme você vai visitando os stands você ganhará muitas sacolas que mais te atrapalhará do que vai te ajudar, por isso leve uma bolsa pequena só para colocar os documentos, lanchinhos e a câmera, utilize as sacolas que você vai ganhar para guardar as outras coisas e os brindes.

4. Leve cartão de visita
Leve o cartão de visita do seu blog (se você não tiver, providencie já!). As pessoas sempre pedem nos stands, e assim, você passa mais confiança e seriedade para as marcas. Além disso, você acaba conhecendo diversas pessoas durante a feira e é uma ótima maneira de divulgar seu blog.

5. Seja paciente
É sempre uma muvuca lá, por isso tem fila para tudo: entrar no stand, ir ao banheiro, fazer um pedido na lanchonete, pegar uma mesa para sentar.... então seja paciente para não se estressar!

Essas são as dicas e espero aprender mais este ano para dar mais dicas para vocês no ano que vem! Tirarei foto de tudo e vlogarei também, deixarei vocês por dentro de todas as novidades, por isso não deixem de me acompanhar nas redes sociais para ver tudo em primeira mão!


Quem mais vai estar por lá? Me contem :D





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Flor adorei as dicas!!!

    É a primeira vez que eu vou lá!

    Eu não sabia do cartão de visitas :( Acho que nem vai dar tempo de fazer :(

    Obrigada!

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - 10 Películas de Unha

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Eu queria ter ido! Mas não deu! Amo estes eventos de beleza!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!