6.8.14


Favoritos dos Últimos Tempos

2
    Quem me acompanha desde o comecinho do blog, sabe que no início eu costumava fazer "favoritos" todos os meses, mas acontece que eu sou uma pessoa muito apegada, e quando gosto muito de algo uso até acabar, por isso os favoritos eram sempre repetidos. Então, a partir de agora, vou fazer o vídeo de "Favoritos dos Últimos Tempos", e ai de tempos e tempos (e quando os produtos mudarem!) eu mostro os meus queridinhos, que não vão ser só maquiagem, mas coisas no geral.


    No vídeo mostrei meus queridinhos de maquiagem, acessórios e umas coisas que vão além de favoritos <3  
    Bora conferir:

Mude a qualidade para HD!


     Gostaram dos meus favoritos? Me contem quais são os de vocês!
     Se inscrevam no canal AQUI para receber os vídeos em primeira mão!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. claudetexavierferreira10@gmail.comquarta-feira, 6 de agosto de 2014 às 10:35:00 BRT

    Obrigada pela declaração! Acho que o meu objetivo foi alcançado: fazê-la um pouquinho mais feliz e deixá-la mais próxima da tua Alice.
    No meu caso o meu maior favorito foi também um relicário com a foto do meu pai. Depois de tê-lo ganhado fiquei muito mais feliz e me sinto bem pertinho dele.
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel! Eu também amo cheiro de baunilha nos cremes! Eu relaxo de tão gostoso! E a almofada com a cara da sua gatinha foi a coisa mais emocionante que já ví! Eternizou pra sempre! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!