8.5.14


Bate Papo: Sumiço (de novo!), gato desaparecido, professor destaque e mais!

7
    Preciso começar o post com uma citação:

"Desejo todas as inimigas vida longa, para que elas vejam cada dia mais nossa vitóría."

    Simplesmente não sei dizer se é inveja ou inferno astral, mas sabe quando quase tudo dá errado de uma só vez? Sumi mais um vez do blog, mas juro que não foi culpa minha! Como havia dito no vlog passado, eu consegui fazer várias coisas para postar e estava (e ainda estou) ansiosa para postar tudo e atualizar o blog diariamente.
    Acontece que semana passada e o começo dessa semana foi um caos, vou contar na ordem dos acontecimentos o que se passou:
    Como a maioria já deve saber, eu sou professora de língua inglesa e aconteceu uma competição/votação na escola em que eu trabalho para saber quem era o professor Destaque. De acordo com os votos dos alunos e dos próprios funcionários eu fui eleita a Professora Destaque. A segunda parte dessa competição consistia em fazer em vídeo mostrando e contanto porque eu era a professora que mais se destacava, então passei quinta,sexta, sábado e domingo só planejando, gravando e editando o vídeo!
    Cheguei a postar o vídeo no canal, alguns pessoas já devem ter visto, de qualquer forma confiram e saibam mais sobre a minha verdadeira profissão :D


    Com esse vídeo, estou concorrendo os todos os professores Destaque do Brasil. Ainda não saiu o vídeo escolhido pela central, mas acredito que tenho grandes chances de ganhar, quando o resultado sair, conto para vocês na fan page (curte lá!) se fui a vitoriosa!


   Bom, no sábado a noite a aconteceu o que mais temo todos os dias: perder um dos meus filhos peludos. O Felix, meu gato Angorá, o mais velho, medroso e indefeso de todos eles SUMIU!

 

    Cheguei em casa no sábado quase meia noite, então minha mãe me deu a notícia de que ele havia sumido por volta das 20h. Sai na rua para procurá-lo, perguntei em algumas casas e nada. Nem consegui dormir naquela noite.
    No domingo fui mais uma vez procurá-lo na rua, bati em diversas casas e expliquei o que tinha acontecido e muitas pessoas até me deixam entrar em suas casas para procurá-lo, pois por ele ser tão medroso achei que ele estivesse escondido. Só que a procura foi em vão.  No domingo a noite eu estava arrasada, só pensava o pior: que ele tivesse morrido ou que alguém o tivesse roubado.
    Na segunda - feira imprimi diversos cartazes de desaparecido e sai espalhando-os feito uma louca pelo meu bairro e também fiz uma super divulgação no facebook e vários amigos e até desconhecidos me ajudaram compartilhando e mandando mensagens positivas!
    Na terça - feira de manhã aconteceu o que eu achava que não iria acontecer, as 6h30 da manhã minha mãe me acorda aos berros pedindo para eu ir na sala, quando desço, o Felix estava lá olhando para mim com cara de bobo e miando! Ele volto sozinho para casa e ficou miando no quintal até minha mãe acordar e abrir a porta para ele entrar!


    Graças a Deus ele voltou sem nenhum machucado, só estava com muita fome e sede. Esses foram os três piores dias da minha vida, espero que nunca mais nenhum deles me pregue um susto desse!

   E para finalizar meus dias de fúria, fiquei sem internet e ela só voltou ontem, então com ou sem cabeça para postar, os posts não iriam rolar por causa da net! kkkkkk

  Agora os acontecimentos bons! hahaha
   Estou com diversos produtos bacanas da AVON para contar e testar para vocês! Resenha de produto BBB é sempre bem-vinda né! Me contem se tem algo específico que vocês querem resenha primeiro! (tem também a máscara Super Shock Max que esqueci de colocar na foto!)




  E para finalizar a minha amiga Victória criou um blog também! Passem lá para conhecer o V For Victoria, lá ela fala um pouco sobre tudo, aposto que vocês vão gostar!

   Sei que o post ficou longo, mas precisava desabafar e dar explicações para vocês de novo! Espero que mais nada aconteça e que a programação do blog volte ao normal o/ o/ o/


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Angel boa sorte neste concurso estou torcendo por vc!

    Nossa que alegria de saber que seu lindo gatinho voltou! fiquei mega feliz quando vc avisou pelo face, ele é lindo demais! mais eu sou suspeita para falar, amo todos rsrs

    Meu sogro ficou com a gatinha dele 2 meses! desaparecida, e ela voltou pela manha( igual o felix) só que teve que recuperar, pois estava magrinha e dodoi, mais ela já esta boa de novo, \o/

    Se meu pitoquinho sair eu fico maluca tambem :) amooo demais..

    Um beijao enorme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, se ele desaparece por dois meses acho que morro! A gente se apega demais a eles!

      Excluir
  2. Guria! Já tive gato que ficou 1 semana fora! Aí eu já pensei o pior! Mas apareceu depois naquele estado deplorável! Mas depois ficou tudo bem! E quando bate a ziquizira na vida da gente vem uma atrás da outra! Temos que nos benzer! Mas que bom que está tudo bem com o seu\peludinho! Bjokas, Angel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, dá um desespero né quando eles somem! Pois, acho que preciso mesmo, porque a maré de coisas ruim está brava =s

      Excluir
  3. Parabéns pela Professora Destaque e boa sorte na segunda parte dessa eleição!!
    Fiquei aflita quando fui lendo sobre o desaparecimento do Félix, mas fiquei com os olhos cheios de lágrimas quando ele voltou... graças a Deus, imagino o seu sofrimento esses dias, eu acho que iria chorar o tempo todo, sou uma manteiga derretida, sem o meu gatinho então, choraria demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu chorei muito! foram os três piores dias da minha vida! eu fiquei muito mais triste do que quando perdi a Alice, porque por mais que eu encontrei ela naquele estado, eu a encontrei! Agora não saber o que aconteceu foi a pior sensação!

      Excluir
  4. Novidades boas... =)
    Torcendo pra vc ganhar.
    Q bom q seu gatinho voltou, eles são como você, né? Hehehehe... (brincadeirinha!)
    Bjos.

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!