10.1.14


Review: Base Multi Benefício | Natura

28
    Eu nunca fui muito fã de BB Cream pois a minha pele é mista e eles tendem a ser oleosos, e todos que testei, simplesmente, odiei. Quando a Natura lançou a Base Multi Benefício, que tem as funções de um BB Cream, não me empolguei muito. Após ler diversas resenhas, eu fiquei super curiosa e resolvi comprar para testar, então hoje venho dar o meu pitaco sobre ela!


    A embalagem desse produto é simples mas linda! Ela é de rosca com um trava, então não tem perigo de abrir. Ela também tem um bico aplicador que dá para dosar certinho a quantidade de produto que você quer, sem rolar desperdício. Vem com 30ml de produto.


  De acordo com a marca esse produto tem:

"Fórmula exclusiva com tecnologia antissinais (Elastinol +R), que estimula a renovação celular, produção de colágeno e regula a formação de elastina, melhorando a elasticidade da pele. Combate os radicais livres e protege a pele do envelhecimento precoce. Possui ativos que proporcionam a hidratação imediata, absorção da oleosidade no rosto e partículas de efeito ótico que ajudam no disfarce de imperfeições, além de FPS 30 UVA e UVB."




     De acordo com a descrição esse produto tem a função de tratar a nossa pele e isso é um ponto super positivo!
      A cor que comprei foi a média, mesmo assim achei que ficou um pouco clara para mim, mas nada que um pó um pouco mais escuro não resolva.



    Essa base tem excelente cobertura e não deixa aspecto pesado na pele. Mas como todo BB Cream, ele deixa a minha pele oleosa, ele não fica tão sequinho como em todas as resenhas que havia lido. Depois de algumas horas, especialmente em dias quentes, ele transfere bastante. Em dias frios ou mais frescos, ele se dá bem na minha pele e não fica tão desconfortável de usar.
     O resultado na minha pele fica assim:


     Ele é um bom produto e que vale a pena para quem tem pele seca a normal, eu não compraria de novo por dois motivos: o primeiro é que só funciona melhor na minha pele em clima mais frio e o segundo é o preço, R$55,00! Prefiro investir esse dinheiro em uma base específica para pele mista/oleosa.

    Alguém mais já usou esse BB? O que acharam? Me contem!


PS: Enquanto eu fotografava para a resenha o Kishan quis me ajudar <3

 






Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Oi Angel!! Ainda não usei este BB da natura. Mas tem meninas que amaram usar! Realmente ele cobre toda a pele mesmo!! E qualquer make fixa na pele nos tempos mais frescos! Por isso que odeio o verão!! Nada segura na pele, suamos feito loucas e o incomodo é terrível!

    ResponderExcluir
  2. Oii (:
    Gostei do resultado que ficou na sua pele! Mas como você disse em dias quentes em mim também com certeza iria ficar ruim =/
    Por isso que não sou muito chegada em bb's!
    Prefiro usar somente o primer..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não sou muito chegada, achei que esse iria mudar o meu conceito, mas não mudou =s

      Excluir
  3. Adorei a resenha. Tenho problemas com BB cream, exatamente por ter a pele oleosa. Esse parece bom, ainda mais quando você mostra na pele pronta.
    Beijos!
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  4. Realmente fica difícil usar produtos assim nesse verão louco que está fazendo, minha pele também é mista e fica aquela coisa brilhosa depois de algum tempo... prefiro mesmo uma base específica!
    Gostei mesmo é do Kishan! rs

    ResponderExcluir
  5. O resultado ficou ótimo a base é boa, a Natura tem produtos divinos, o Kishan é muito curioso igual a minha gata, beijos.

    ResponderExcluir
  6. hahaha super fofo o Kishan!

    O preço está bem salgado mesmo, não compraria por isso!

    ResponderExcluir
  7. Hummmm, ainda não tinha visto essa base..... mas só pelas coisas q vc falou, nem vou me arriscar a comprar, uma vez q tenho pele super oleosa! :/

    ResponderExcluir
  8. Angel, eu nunca usei bb, pelo mesmo motivo que você, minha pele é extremamente oleosa; acho que não iria gostar desse também, viu!

    ResponderExcluir
  9. O resultado ficou ótimo na pele, só fiquei triste com a dona Natura não pensou na pele negras fiquei na vontade de testar, e também achei salgado o preço.
    Adorei a resenha um grande Beijo.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-* sim sim

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado, adoro os produtos Natura, mas esse ainda não testei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. a cobertura é maravilhosa, gostei muito ... um produto maravilhoso

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!