17.1.14


Bate Papo: Hidratação Para Cabelos

25
    Todo mulher sabe da importância de hidratar os cabelos para deixá-los macios, sedosos e bem soltinho com aquele movimento fatal que a gente ama, não é mesmo?
    Hoje em dia, existem diversos produtos para facilitar esse "trabalho" e, assim, nem precisamos ir até o salão para fazer um super hidratação.


Com que frequência você hidrata os cabelos? Hidrata em casa ou em salão?

     Eu hidrato meus cabelos em casa e gosto daquelas hidratações rápidas para usar no chuveiro mesmo, faço isso uma vez por semana. A cada 15 dias eu faço uma hidratação profunda usando o hidratante da Natura junto com o óleo da Morrocanoil, deixa agir por uns 15-20 minutos e o resultado é ótimo!

    E vocês, como fazem? Me contem!



Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Eu hidrato também com essas máscaras de chuveiro uma vez por mês....
    O meu cabelo não é muito seco então é suficiente :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém faço em casa mesmo a hidratação.
    Hoje em dia com tanta variedade de produto é muito mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Também faço que nem você, hidrato quando estou no banho!
    Não sou de ir ao salão pra fazer hidratação.. Além de ser caro, tenho produtos acessíveis que posso comprar pelo preço que eles cobram e usar diversas vezes né! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Por meu cabelo ser muito oleoso, eu quase não hidratava; mas agora com as luzes, o cuidado é redobrado. Meu cabelo é fino e eu tenho pouco, então eu também prefiro aquela hidratação rápida, no chuveiro mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu também faço hidratação em casa! E realmente misturar óleos capilares como o de argan, que é o que eu uso, é maravilhoso o resultado final!

    ResponderExcluir
  6. Eu também faço em casa pois o salão é sempre cheio de gente, aí eu prefiro fazer em casa mesmo, eu hidrato com o creme da Dove fico alguns minutos e lavo meus cabelos fica do mesmo jeito se eu fosse ao salão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já usei o hidratante da dove, eu amava! Deixa meu cabelo bem macio!

      Excluir
  7. Eu hidrato em casa, aqueles 3 minutinhos com o creme Novex Regeneração 12 em 1, acho excelente!!! E quando vejo que está precisando de um cuidado a mais, deixo agir mais ou menos meia hora no cabelo e misturo algum óleo de hidratação.

    ResponderExcluir
  8. Eu hidrato meus cabelos toda semana! no momento usoa máscara da Gota Cosméticos
    Beijos Angel

    ResponderExcluir
  9. Geralmente faço hidratação em casa mesmo, como você, essas rapidinhas pra usar no banho!
    No salão é bem dificil quando faço, estou precisando inclusive!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também faço de 15 em 15 dias uma hidratação profunda com 2 colheres de máscara hidratante e 1 tampinha do Bepantol solução, fica maravilhoso o cabelo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. como tenho um cabelão enorme preciso ter mais cuidado, sempre faço hidratação pois é muito importante para saude dos cabelos... gosto d e hidratações caseiras também

    ResponderExcluir
  12. Como tenho os cabelos bem oleosos, tbm gosto muito dos cremes de hidratação rápida, costumo fazer 1 vezes por semana no chuveiro, e de 15 em 15 dias gosto de fazer uma mais profunda usando creme de hidratação e Bepantol!

    ResponderExcluir
  13. Sempre hidrato meus cabelos semanalmente porque fica bem ressecado por conta das condições climaticas

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!